Anime

Este é o visual oficial do Titã Colossal de Armin – 4ª temporada

Compartilhar

Armin Arlert fez sua aparição no episódio mais recente da temporada final de Shingeki no Kyojin. Eren Yeager e Mikasa Ackerman já haviam aparecido então os fãs estavam se perguntando pelo paradeiro do novo detentor do Titã Colossal.

Assim como todos os outros, o visual de Armin mudou bastante e o mesmo vale para o seu Titã. O episódio 66 de Shingeki no Kyojin nos mostrou oficialmente o retorno do Titã Colossal, em uma entrada explosiva!

(Foto: MAPPA)

A entrada triunfal de Armin Arlert aconteceu no mar, onde o Titã Colossal dizimou toda a frota naval do exército de Marley. Essa destruição em massa resultou na morte de vários inocentes e o episódio conseguiu retratar muito bem essa dor em Armin.

Ao presenciar tudo aquilo, espantado, Armin diz: “… Foi essa paisagem que você viu, Bertholdt?”

Nesse momento fica claro que o preço pela liberdade pode sair muito caro. Durante o último grande confronto, o Titã Colossal foi roubado de Bertholdt após ele ser derrotado em um combate que resultou na morte de quase todos os soldados da Tropa da Exploração.

No fim daquele dia, Erwin Smith e Armin Arlert estavam na beira da morte mas só havia uma injeção que podia salvar um deles. Armin acabou recebendo o soro após uma breve discussão e logo em seguida comeu o detentor do Titã Colossal.

(Foto: MAPPA)

O último episódio finalmente trouxe a primeira aparição de Armin como Titã Colossal.

Esse novo visual ficou sensacional, não é mesmo?

Os episódios de Shingeki no Kyojin estão disponíveis de graça na Crunchyroll. Lembrando que para acompanhar o último você precisa ser assinante ou aguardar até o próximo lançamento!

Modificado em 25/01/2021 22:04

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz