Antes de Madara e a ameaça do Tsukuyomi Infinto, houve um grupo chamado Akatsuki que buscavam a paz e o fim das guerras para o mundo. Esse grupo, no entanto, teve sua liderança assumida por ninjas renegados e o propósito inicial acabou mudando também.
Formado por criminosos que abandonaram suas respectivas vilas, a Akatsuki tinha uma história triste. Praticamente todos os membros tinham seus próprios motivos para estar ali. Por esse motivo a série conseguiu compartilhar parte da dor desses personagens em citações incríveis. Confira!
“Eu sabia que a partir da primeira vez que eu tinha que matar meus camaradas … Matar um ninja de Kiri, como um ninja. O que isso faz de mim? Eu sou um amigo ou inimigo? Qual é o meu propósito e minha posição? Para onde eu vou? Onde eu posso ir? Estou bem ciente de que toda a minha vida tem sido uma mentira gigante.”
“É da natureza humana as pessoas não perceberem o verdadeiro valor de algo até que elas percam!”
Eu quero que vocês sintam a dor, pensem na dor, aceitem a dor, conheçam a dor. Enquanto não conhecer a dor de uma pessoa, não saberá quem ela é. Ainda que a conheça, não poderá compreender! Ninguém será feliz sem ao menos conhecer a verdadeira dor!
“Olhe para os tolos. Eles não têm apreço pela arte. Você tem que sentir a arte. E a verdadeira arte … é uma EXPLOSÃO!
“Desta vez … espero que estas sejam as flores da esperança que nunca morrem.”
“Eu me descreveria como um ser humano que não poderia se tornar um fantoche completo, eu sou um fantoche inacabado, cujo quadro sem vida ainda contém um coração batendo em seu núcleo. Não sou nem morto, nem estou vivo.”
“Quando você está triste e sozinho, a única pessoa com quem você pode contar é você mesmo.”
“A partir do momento em que as pessoas começam a conhecer o amor, elas correm o risco de sentir o ódio.”
“Você e eu somos carne e osso, eu sempre vou estar lá para você, mesmo que seja apenas como um obstáculo para você superar. Mesmo que você me odeie, isso é o que irmãos mais velhos fazem.”
“Seus motivos para justificar a guerra não importam religião, filosofia, recursos, terras, vingança, amor, até um capricho, não importam o quão trivial seja o motivo qualquer um pode causar uma guerra, sempre existira a guerra, o motivo pode ser descoberto depois, o instinto humano busca conflito.”
E aí, o que acharam dessas frases da Akatsuki? Todas são, sem dúvida, incríveis, não é mesmo?
O Professor Naoki Wada, especialista em engenharia celular, compartilhou sua pesquisa sobre as fusões em…
As adaptações de anime e mangá têm sido uma parte essencial da cultura pop por…
Dentro do vasto universo de Dragon Ball, um anime e mangá icônico repleto de personagens…
O mundo do anime deixou uma marca permanente na cultura global, com um impacto que…
A representação de Vados neste Fan Art de Dragon Ball Super é uma visão sem…
Spy x Family tem inspirado muitos cosplays, como o da Mikumi, uma bela chilena que…