Anime

Conheça a fusão oficial de Nappa e Raditz em Dragon Ball

Muitas fusões foram introduzidas ao Universo de Dragon Ball desde que os brincos potara e a dança metamoru chegaram à trama. Algumas são realmente épicas, mas poucas foram capazes de conquistar o público da mesma forma que Vegetto, Gogeta e Gotenks.

Por esse motivo, muitos fãs imaginam como seria a fusão entre dois personagens que não estão na obra há um bom tempo, como Nappa e Raditz.

Raditz era o irmão de Goku que veio à Terra com intuito de conquistá-la. Embora fosse muito poderoso em relação aos Guerreiros Z presentes no planeta, Raditz foi subjugado por Piccolo, que precisou da ajuda de Goku para enviá-lo ao Outro Mundo.

Já Nappa morreu pelas mãos do próprio Vegeta. Ele invadiu a Terra ao lado do Príncipe dos Saiyajin, mas quando se mostrou incapaz de derrotar Goku com sua força, seu parceiro ficou furioso e o jogou ao céu, executando o Saiyajin careca com uma rajada de energia.

Tanto Nappa quanto Raditz tiveram um tempo relativamente curto na série, então os fãs se perguntam como seria a aparência dos personagens caso eles fossem uma fusão. Graças ao jogo Dragon Ball Fusions, conseguimos ter uma noção sobre o guerreiro originado a partir do poder desses Saiyajins.

O guerreiro se chama Natz, sendo as duas primeiras letras do seu nome derivadas de “Nappa” e as duas últimas de “Raditz”. Confira, abaixo, uma foto do Natz.

Conheça a fusão oficial de Nappa e Raditz em Dragon Ball

Sendo uma fusão da Dança Metamoru, as roupas de ambos os Saiyajins não foram combinadas. Em vez disso, Natz ganhou um colete parecido com o que Gogeta usa. O que impressiona bastante nessa fusão é o fato de Natz possuir cabelos. Uma vez que Nappa é careca, é um pouco estranho que Natz tenha nascido com um topete grande. Bom, pelo menos sabemos que o quesito cabelo foi herdado de Raditz.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.