Anime

Goku quase condenou o universo com apenas uma frase em Dragon Ball Z

Compartilhar

Goku provou várias vezes que ele é um dos protetores mais fortes do universo, mas ele também tem o mau hábito de quase destruir o próprio universo. A primeira vez acontece em Dragon Ball Z e o Saiyajin certamente não fazia a maior ideia do seu erro.

No capítulo 326 de Dragon Ball, Goku já provou sua superioridade em sua luta contra o Freeza em Namekusei. Freeza já estava esgotado e Goku não tinha mais interesse em lutar contra ele. Ao invés de matá-lo, no entanto, Goku oferece a Freeza um conselho, pedindo para o Imperador do Mal ir treinar para enfrentá-lo novamente.

Essencialmente, se Freeza tivesse desistido da luta neste ponto e passado alguns meses treinando como Goku sugeriu, ele definitivamente superaria Goku ou qualquer outro lutador da Terra naquele ponto. Mesmo as forças combinadas dos vilões de nada adiantaria contra Freeza. Afinal, alguns meses de treinamento o levaram de um nível de SSJ para um nível divino.

Não é incomum para Goku permitir que seu inimigo tenha a chance de ficar mais forte em vez de matá-lo, mas desta vez ele estava condenando todo o universo, e o Saiyajin não fazia a menor ideia do peso da sua frase naquele momento.

Confira também:

Dragon Ball está disponível na Crunchyroll.

Modificado em 21/09/2022 11:30

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.