Anime

Mangá de Boruto traz momento perfeito para matar o Naruto

Compartilhar

O mangá de Boruto vai matar o Naruto? Isso vem sendo sugerido, e o último capítulo (54) parece ter colocado a ideia em prática. Segundo Kurama, o Modo Bárion que Naruto usou iria consumir sua vida, matando-o no fim. As últimas páginas do último capítulo mostram que Naruto realmente começou a sentir esses efeitos em seu corpo e ele cai no chão logo em seguida.

Para muitos fãs ele só desmaiou mas na verdade esse seria o momento perfeito para o final heroico de Naruto Uzumaki, além de também ser uma boa oportunidade de passar o manto de Hokage para Sasuke Uchiha.

Nestas últimas páginas, as últimas palavras do Naruto são: “… Isso não é bom… O meu corpo está pesado como chumbo…” E fica inconsciente logo em seguida. Sasuke também demonstra preocupação enquanto observa o corpo do Naruto jogado no chão.

Naruto literalmente deu sua vida para Isshiki Otsutsuki e ele conseguiu embora não tenha dado o golpe final. Ele salvou seu amigo, seu filho e Konoha.

É um sacrifício em campo de batalha assim como Jiraiya ou Minato Namikaze fizeram. Na teoria, então, Sasuke levar o corpo morto de seu companheiro para a vila seria um fim trágico mas essa possibilidade já vinha sendo levantada há um bom tempo.

Com isso, Sasuke pode se tornar o próximo Hokage, sendo o primeiro Uchiha a sentar nesse assento.

O fato é que muita coisa pode acontecer ainda e a história certamente contará com muitas reviravoltas de agora em diante. Mas isso nós só vamos descobrir, de fato, no capítulo 55 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations!

Você acha que essa é uma boa oportunidade para matar o Naruto? Confira também:

Modificado em 24/01/2021 16:01

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.