Anime

Confira quais foram as melhores lutas da Quarta Guerra Mundial Ninja em Naruto Shippuden

Compartilhar

A Quarta Guerra Mundial Ninja foi um dos eventos mais catastróficos de toda a franquia Naruto. O conflito ocorreu entre as forças aliadas Shinobi e a Akatsuki durante a segunda fase do anime, Naruto Shippuden.

Mais precisamente falando, a guerra foi declarada por Tobi, quando os cinco Kages e o líder do País do Ferro recusaram-se a entregar o Oito-caudas e Nove-Caudas. O evento certamente nos trouxe os melhores e mais memoráveis momentos de toda a franquia, e apesar de ter durado apenas dois dias, tivemos incontáveis lutas que jamais esqueceremos. Pensando nisso, hoje nós selecionamos as cinco melhores lutas da Quarta Guerra Mundial Shinobi. Confira!

5 – Kakashi Hatake vs Obito Uchiha

Desde criança Kakashi e Obito possuíam uma grande rivalidade, assim como Naruto e Sasuke, o que acabou tornando esse combate mais épico ainda. Quando a máscara de Obito cai, Kakashi entra em choque e ele mesmo se encarrega de seu amigo de infância.

Essa luta além de trazer uma das melhores animações de toda a obra, também é cheia de intensidade, medo e angústia. Toda essa mistura de sentimentos em um dos embates mais aguardados da franquia com toda a certeza tornou tudo mais arrepiante.

4 – Hokages vs Dez-Caudas

Pela primeira vez na história todos os Quatro grandes Hokages lutam lado a lado no campo de batalha. Graças a Orochimaru, eles voltam a vida para dar um fim a Madara e o Dez-Caudas e salvar o mundo.

Assistir todas os Hokages trabalhando juntos e cooperando com suas técnicas para que o Dez-Caudas fosse parado, sem dúvidas foi um dos momentos mais incríveis de Naruto. Porém, um pouquinho depois Obito se transforma em Jinchuriki, causando uma verdadeira reviravolta em termos de poder.

3 – Might Guy vs Madara Uchiha

Quando tudo parecia sem esperanças, o Jounin da Vila Oculta da Folha surpreende o mundo com um feito impressionante. Might Guy abriu o Oitavo Portal e com isso demonstrou ser capaz de lutar de igual e até superar Madara em sua forma mais poderosa.

Nesse momento o mais provável é que Guy se tornou o personagem mais poderoso do universo Naruto. No entanto, devido a sua limitação ele acabou não conseguindo nocautear Madara mas nos proporcionou uma luta simplesmente sensacional.

2 – Madara Uchiha vs Aliança Shinobi

Essa provavelmente foi a maior luta da Quarta Guerra Ninja e também onde vimos quem realmente era Madara Uchiha. Praticamente todos os movimentos foram perfeitamente trabalhados e ver pela primeira vez Madara lutar era de cair o queixo.

Todo os soldados da Aliança Shinobi não foram páreos para o Uchiha, que se demonstrou imparável. De fato, Madara Uchiha foi o maior vilão de toda a série Naruto.

1 – Sasuke Uchiha vs Naruto Uzumaki

Naruto vs Sasuke era a luta mais aguardada de todo o anime. No fim da Quarta Guerra Mundial Ninja, com a vitória dos aliados, Naruto tem seu último combate com seu grande rival Sasuke. Nesse momento, ambos os personagens são os ninjas mais poderosos que existem e estão dispostos a lutarem até a morte.

O combate foi um verdadeiro espetáculo onde ambos mostraram tudo o que aprenderam em toda sua jornada. Além disso, por se tratar de um momento tão importante para os fãs, ela também foi uma das lutas mais animadas do anime. Então por esses motivos, provavelmente essa é considerada a melhor luta da Guerra e de todo o anime Naruto Shippuden.

Em seguida leia também:

Modificado em 17/06/2020 11:46

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.