Orochimaru é um dos vilões mais interessantes e memoráveis de Naruto, também possuindo uma das histórias de fundo mais complicada dos personagens e uma personalidade bem diferente de todos. Quando juntamos todas essas características, temos o vilão preferido dos fãs.
Como ex-membro do trio de ninjas lendários de Konoha, Orochimaru foi um personagem bem importante para a vila, mas até certo ponto… Sua infância trágica viria a ser um dos motivos de o personagem decidir trilhar um novo caminho e desertar de sua aldeia, buscando seus próprios objetivos. Essa jornada é interessante porque ele está longe de ser um livro aberto. Pelo contrário, a série deixa muito de seu caráter para interpretação. Confira agora 10 fatos que você provavelmente não conhecia sobre este sannin lendário!
Certamente não é novidade para ninguém o quanto Orochimaru está envolvido com cobras. E isso pode variar entre culturas. Tanto no ocidente, como no oriente, por exemplo, as cobras são símbolo de imortalidade e do renascimento por conta de sua mudança de pele. Orochimaru é conhecido por trocar de corpos para se manter na ativa. Ou seja, essa forma de o personagem trocar de pele está relacionado à isso.
Tanto Jiraiya e Tsunade, como o Orochimaru, possuem inspirações de um conto da mitologia japonesa; O conto do Galante Jiraiya. Existem muitos paralelos entre Naruto e essa história, mas todos os Sannin vieram dele. Além disso, o autor também se baseou em Yamata-no-Orochi, que é uma cobra enorme com oito caudas e oito cabeças. Basicamente, Kishimoto pegou um pouquinho daqui e dali e, prontinho, nasceu o Orochimaru.
De acordo com Masashi Kishimoto, uma de suas maiores contribuições, Orochiamaru, foi criado realmente para ser um grande desafio, que se distingui de outros vilões. Ele queria que o personagem fosse extravagante, tivesse uma aparência assustadora em suas aparições e passasse uma imagem doentia para destacá-lo mais ainda. Parece que ele conseguiu, não é mesmo?
Os livros oficiais de estatísticas de Naruto confirma um fato impressionante sobre Orochimaru. Ele participou de 1.468 missões enquanto serviu a Aldeia da Folha. O mais impressionante disso é que ele abandonou Konoha ainda muito cedo, mas mesmo assim está próximo do líder do ranking, Jiraiya, que concluiu 1.839 missões. Com base nisso podemos argumentar que a média de missões de Orochimaru é a maior de todos os tempos.
Dos 3 Sannins, o mais improvável de ter um filho, agora tem um filho. Chamado de Mitsuki, ele é uma criação sintética de Orochimaru que compartilham o mesmo DNA. Para sua idade, ele é um shinobi bastante talentoso e possui na manga habilidades como o Modo Sábio. Ainda de acordo com Orochi, seu filho é mais forte do que ele.
A ANBU raiz era uma divisão separada da ANBU, que trabalhava para satisfazer os desejos de Danzo sobre o que seria melhor para Konoha. Era um trabalho perfeito para Orochimaru, principalmente por ser ultra secreto. Além disso, foi aqui que Orochi conheceu Kabuto e mais tarde passou a trabalhar com ele.
Pouco fãs sabem mas Orochimaru é muito provavelmente o Sannin mais forte de Konoha. Bom, pelo menos potencial superior ele já demonstrava. Durante seus treinamentos pela primeira vez, Orochimaru era um exímio de shinobi. Ele conseguia invocar e copiar Jutsus facilmente. Isso nos leva a nossa próxima curiosidade:
Hiruzen, um dos deuses shinobi, classifica Orochimaru como um talento tão raro que só surgia de geração em geração. Ele era capaz de perceber rapidamente as técnicas de seu sensei e, em seguida, copiá-las com maestria. Isso deixa claro que Orochi sempre se destacou com um potêncial absurdo. Talvez se ele não tivesse seguido o caminho que escolheu, mas sim treinado, é provável que ele estivesse no ranking dos mais poderosos.
Jiraiya, Tsunade e Orochimaru sempre estiveram ligados e juntos realizando missões. Mas não é só isso, coincidentemente eles também possuem o mesmo tipo sanguíneo – B. Isso reforça o forte vínculo entre esses três.
Orochimaru era um personagem querido para Hiruzen e por conta disso uma hora ou outra ele certamente assumiria como Hokage. Mas sua ambição e problemas mentais (sim, isso mesmo), fez com que ele simplesmente não tenha jogado o jogo da maneira errada. Ele era inteligente, poderoso, respeitado, e, com toda a certeza, teria conquistado o cargo de líder da vila. Mesmo que fosse com segundas intenções.
O Professor Naoki Wada, especialista em engenharia celular, compartilhou sua pesquisa sobre as fusões em…
As adaptações de anime e mangá têm sido uma parte essencial da cultura pop por…
Dentro do vasto universo de Dragon Ball, um anime e mangá icônico repleto de personagens…
O mundo do anime deixou uma marca permanente na cultura global, com um impacto que…
A representação de Vados neste Fan Art de Dragon Ball Super é uma visão sem…
Spy x Family tem inspirado muitos cosplays, como o da Mikumi, uma bela chilena que…