Animes

Os 5 personagens mais fracos de cada clã em Naruto Shippuden

É fato que Naruto contém diversos tipos de elementos que compõem a construção do mundo. Um dos principais é a divisão dos indivíduos em clãs. Em suma, clãs são famílias de shinobis que formam um conjunto dentro da vila. Cada ‘família’ possui um trabalho específico na aldeia, uns cuidam da parte de defesa, outros da inteligência e ainda existem aqueles que fazem a linha de frente em uma batalha.

Além disso, existem alguns clãs que detêm as famosas Kekkei Genkais, técnicas limitadas a uma herança sanguínea. Embora exista personagens que ganhe mais destaque em um clã específico, existem aqueles que nunca tiveram um certo engajamento na obra e que facilmente poderiam ser substituídos.

Por esse motivo, hoje falaremos sobre os personagens mais fracos de cada clã. Só lembrando que estamos nos baseando seguindo o DataBook e Naruto Shippuden.

Clã Akimichi – Makaro:

O clã Akimichi é um dos que possui uma das técnicas mais intrigantes de Naruto. Esse grupo consegue usar seu chakra para expandir sua massa corpórea a fim de executar ataques devastadores. Makaro apareceu no arco da Quarta Guerra Mundial Ninja, mas nunca exploraram ele anteriormente. Mesmo fazendo parte de um clã razoavelmente forte, ele foi mais um infeliz figurante.

Clã Aburame – Shino:

Esse clã possui uma das habilidades mais estranhas mostradas em Naruto. Em resumo, eles manipulam insetos com seu chakra para usar tanto na forma ofensiva, quanto na defensiva. Ainda que Shino seja um dos membros desse clã com mais “visibilidade”, suas técnicas no geral eram muitos fracas e nunca foram de grande ajuda nem no arco final.

Clã Hyuuga – Natsu:

O Byakugan é um dos poderes oculares mais fortes de Naruto. Com ele, o usuário é capaz de enxergar fluxo de chakra do indivíduo e desferir ataques que possam interromper a sua circulação. Os membros desse clã são até que bem aproveitados em Naruto, com exceção de Natsu.

Essa personagem era empregada do clã Hyuuga e cuidadora de Hanabi. Desse modo, fica claro que ela era da família secundária, mas diferente de Neji, ela nunca explorou seu poder para a luta.

Clã Uzumaki – Karin:

Por ser descendente dos Senju, Karin possui altas reservas de chakra, porém, isso nunca foi usado de forma significativa. Apesar de Karin poder usar o mesmo jutsu de selamento que Kushina, as Correntes de Selamento Adamantinas, atualmente ela é uma das últimas sobreviventes deste clã e sem dúvida pode ser classificada como a mais fraca.

Clã Uchiha – Izumi:

É difícil colocar um membro do clã Uchiha nessa lista, visto que praticamente todos eles são monstruosos. No entanto, Izumi é a mais fraca e tem seus motivos. Ela despertou seu Sharingan ao ver a morte de seu pai, mas não sabia controlá-lo e constantemente desmaiava. Além disso, ela não foi bem aproveitada, logo fica evidente que está na base da pirâmide dos Uchiha.

O que achou da lista? Não esqueça de deixar seu comentário na postagem e conferir nossos outros posts:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Jujutsu Kaisen: Veja um cosplay feminino do Mahito

Um dos maiores inimigo de Yuji Itadori, a Maldição de Grau Especial Mahito, ganha vida…

27/05/2022

Este seria o visual da fusão do Goku e Naruto, de acordo com fã

Uma arte criada por fã mostra o que aconteceria caso Naruto Uzumaki e Son Goku…

27/05/2022

Artista imagina como seriam os personagens de Naruto com barba

Um artista do Deviantart imaginou como seria caso os principais personagens masculinos de Naruto tivessem…

27/05/2022

Goku finalmente entendeu o que é Orgulho Saiyajin em Dragon Ball Super

Demorou, mas finalmente Goku entendeu o que é o orgulho Saiyajin. Goku não sabia nada…

27/05/2022

Se o Broly de Dragon Ball Z enfrentasse o Broly de Dragon Ball Super, quem levaria a melhor?

Broly recebeu muitas versões desde que foi introduzido à história graças ao filme Broly: O…

27/05/2022

Brasileira fez um cosplay impressionante de Fubuki de One Punch Man

A cosplayer brasileira Maria Fernanda fez um lindo cosplay da Fubuki de One Punch Man.…

27/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.