Anime

Novo vilão de Dragon Ball Super é apresentado

Compartilhar

O capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super apresentou um futuro adversário para os poderes que Goku conquistou. No arco que acabou de estrear, “Granola, o sobrevivente”, conhecemos Gas, um membro de uma gangue conhecida como “Heeters”.

Ao que tudo indica, eles são como verdadeiros piratas espaciais de Dragon Ball, assim como Freeza, que costumava invadir planetas para vendê-los.

Após Granola conseguir recuperar o Android 73, descobrimos que ele foi contratado por essa gangue que mencionamos. Na ocasião, o líder dos Heeters revela que Freeza está vivo, o que deixa Granola bem irritado, afinal, Freeza exterminou o seu povo no passado.

Nesse momento de descontrole, Gas derruba e imobiliza facilmente Granola:

Quando Granola vai embora, os Heteers comentam como ele está se tornando forte mas asseguram que ainda não está no nível de Gas. Será Gas o guerreiro que superará o nível de Goku?

O capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super já está disponível para leitura. Você pode acompanhar de graça pela Manga PLUS.

O que você acha desse novo vilão de Dragon Ball Super?

Modificado em 21/01/2021 19:45

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.