Anime

O personagem mais poderoso da Nintendo poderia derrotar o Goku?

O universo de Dragon Ball e Nintendo apresentaram muitos personagens fictícios poderosos, o que levantou um debate entre fãs: seria Kirby da Nintendo forte o suficiente para vencer o poderoso Goku de Dragon Ball?

Comparar a força de Kirby – uma bolinha rosa – e Goku – um dos Saiyajins mais fortes do universo – pode parecer tolo à primeira vista, mas as aparências enganam.

Afinal, tanto Kirby como Goku percorreram um longo caminho desde que foram introduzidos. Coincidentemente, ambos foram enviados para escapar da destruição do seu planeta e enfrentariam muitas adversidades em sua jornada, encontrando aliados e se tornando forças a serem reconhecidas. No entanto, enquanto o físico de Goku foi adaptado para acomodar seu poder crescente, a aparência inocente de Kirby desmente seu verdadeiro poder.

Do ponto de vista técnico, Goku poderia facilmente alcançar Kirby em questão de segundos e deixá-lo inconsciente sem sequer se transformar em Super Saiyajin. Kirby não teria tempo de contra-atacar, mas as apostas mudariam com a presença da Warp Star, já que o colocaria no mesmo nível da velocidade de Goku.

Dito isso, o resultado de um duelo entre Kirby e Goku dependeria muito do ambiente em que ocorreria. Se a batalha em andamento fosse para um ambiente frio ou espaço sideral, por exemplo, as chances de Goku vencer a luta cairiam. O fato é que tanto o puffball rosa da Nintendo como o Goku certamente teriam os meios e a força necessária para vencer essa luta.

Confira também:

O anime de Dragon Ball Super está disponível na Crunchyroll. Enquanto isso, os capítulos do mangá saem todos os meses na Manga Plus.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.