One Punch Man: 5 coisas que não fazem sentido sobre o Genos

Ao lado de Saitama, em One Punch Man, Genos trilha seu caminho sendo um herói Classe S Rank 4. Ele não é tão forte quanto Saitama, mas seu poder destrutivo mostrou-se muito eficaz em suas lutas. Por ser um ciborgue, Genos constantemente aprimora suas habilidades com upgrades novos, fazendo o público ficar boquiaberto com cada nova atualização.

Genos se tornou um dos personagens de animes mais amados de todos os tempos, mas há fatos sobre ele que não fazem muito sentido até mesmo no mundo de One-Punch Man.

Ele anota o treinamento

One Punch Man: 5 coisas que não fazem sentido sobre o Genos (Pode Postar)

Genos é basicamente um robô. Ele não sente dor, pode aprimorar-se e suas habilidades têm um caráter destrutivo gigante. No entanto, Genos volta a ser humano em alguns momentos e anota em seu diário as coisas que aprendeu. Contudo, com toda tecnologia que está dentro dele, é até estranho que ele precise anotar coisas, visto que um disco rígido comum não aprende, apenas olha e refaz.

Genos adora comer sardinhas em óleo

Embora não precise comer, o Dr. Kuseno programou o corpo de Genos para que ele sentisse um pouco dos privilégios humanos. Pode parecer irônico, mas Genos aproveita isso comendo sardinha, algo que um humano comum certamente não faria. Talvez a sua metade robô tenha seus próprios desejos incomuns.

Ele é muito pesado para nadar

A tecnologia de One-Punch Man é certamente uma das mais fascinantes que existem nos animes. Robôs têm inteligência artificial, armas pequenas destroem quarteirões, mas Genos não consegue nadar por ser muito pesado. Dada a natureza do anime, isso não faz sentido algum, já que o Dr. Kuseno poderia ter utilizado um material mais leve, porém resistente, no corpo de Genos.

Ele odeia aparelhos eletrônicos difíceis

É irônico ler isso, mas é a verdade. Embora seja um ciborgue feito de sistemas completos — e armas mais ainda –, Genos não gosta de mexer em aparelhos eletrônicos difíceis. Ele pode ser um robô, mas a sua natureza humana ainda continua enraizada em sua placa-mãe.

Suas lágrimas são feitas de óleo

Assim como no caso de nadar, Genos é desprovido de lágrimas reais. Quando tem vontade de chorar, o olho do ciborgue expele óleo mecânico, não lágrimas humanas. Dr. Kuseno fez um excelente trabalho quando desenvolveu o sistema de Genos, porém foi preguiçoso porque não prestou atenção nos detalhes.

Confira também:

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz