O retorno da franquia de Dragon Ball foi uma verdadeira demonstração de como voltar com estilo. A nova jornada de Goku trouxe histórias interessantes e novos personagens incríveis, mas no meio de tudo isso, existem alguns episódios chatos que podem ser ignorados.
Além de não mudarem quase nada na história, eles podem ser considerados desnecessários em quase todos os sentidos.
Quando a Saga de Bills chegou ao fim, as coisas acabaram se acalmando completamente. Até o próximo importante arco, foram adicionados alguns episódios para preencher a história e esse é um deles.
Kuririn revive trocentos Flashbacks sobre a sua relação com Goku e o quão grande a diferença de poderes entre eles havia crescido. O ponto mais alto do episódio é quando Vegeta implora para Whis treiná-lo, apesar de isso já ser algo esperado para quem já tinha visto o filme Renascimento de F.
Este é um episódio filler onde Champa sugere para o seu irmão, Bills, uma partida de Baseball. Na época o episódio sofreu diversas críticas devido ao fato de Goku usar sua transformação de Super Saiyajin Blue para algo tão banal. Em contrapartida, há quem tenha gostado e achado a cena arrepiante, na verdade.
Além disso, o episódio traz também uma referência clara a morte de Yamcha na primeira saga de Dragon Ball Z. Mas no fim das contas, é o tipo de episódio que pode ser ignorado.
Quando a Terra estava salva das mãos de Bills, o destruidor, Mr. Satan acabou se aproveitando disso para se autopromover, mostrando que ele era o verdadeiro herói.
O episódio é quase todo dedicado a Mr. Satan e as suas mentiras, o que é visto como algo chato, apesar de algumas cenas engraçadas. Mas o fato é que ele pode facilmente ser pulado sem o menor problema.
Esse episódio se passa antes do Torneio entre o Universo 6 e 7 e não agrega nada de realmente importante para a série. Bulma e Jaco viajam em busca de Zuno, uma ser onisciente (aquele que sabe tudo) para questionar sobre a Super Esferas do Dragão.
O primeiro episódio de Dragon Ball Super é filler e serviu mais como introdução para a série, mostrando Goku trabalhando e onde estavam os outros personagens. Além disso, também são mostradas cenas desastradas e engraçadas de Goku. Mas para quem viu o filme Batalha dos Deuses, este episódio acaba sendo completamente inútil.
O Professor Naoki Wada, especialista em engenharia celular, compartilhou sua pesquisa sobre as fusões em…
As adaptações de anime e mangá têm sido uma parte essencial da cultura pop por…
Dentro do vasto universo de Dragon Ball, um anime e mangá icônico repleto de personagens…
O mundo do anime deixou uma marca permanente na cultura global, com um impacto que…
A representação de Vados neste Fan Art de Dragon Ball Super é uma visão sem…
Spy x Family tem inspirado muitos cosplays, como o da Mikumi, uma bela chilena que…