Anime

Dragon Ball Super revela a punição para Bills pela morte de Merus

A luta contra o devorador de planetas, Moro, foi cheia de reviravoltas no mangá de Dragon Ball Super, sendo a maior delas o fato de Merus ter desrespeitado a lei dos anjos e morrendo logo em seguida.

Depois da morte de Moro, o capítulo 67 do mangá de Dragon Ball Super tratou de resolver todos os danos causados, bem como trazer todos os mortos de volta à vida.

Além disso, também explicou a razão para Bills e Whis terem sido chamados pelo Sumo Sacerdote no capítulo anterior de Dragon Ball Super. Depois da morte de Merus – o aprendiz de anjo -, Bills foi punido mas de uma forma que você certamente não esperaria: brincar com Zeno- Sama.

Após Bills e Whis chegarem, o Sumo Sacerdote revelou que quebrar as leis dos anjos significa sumir da existência mas surpreendeu todos ao revelar que não deixou Merus desaparecer por completo. Ao invés disso, o reviveu como um humano; isso graças ao Kaioshin do universo, que ofereceu sua vida em troca.

Daishinkan, então, deu férias para os assistentes de Zeno-Sama, enquanto forçou Bills e o Kaioshin a brincar com Zeno, o que deixou o Destruidor com raiva pois era tudo culpa do Goku.

Você esperava que Merus fosse ressuscitado? Comenta aqui em baixo!

O anime de Dragon Ball Super encerrou em 25 de março de 2018 e, desde então, se encontra em hiato. A série é uma sequência de Dragon Ball Z e traz novas aventuras em torno de Goku e seus amigos.

Enquanto o anime continua parado, o mangá segue em desenvolvimento explorando o universo e trazendo desafios cada vez mais complicados para os heróis da Terra!

Os capítulos saem mensalmente e você pode acompanhá-los pela MANGA Plus, a plataforma oficial da SHUEISHA.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.