Anime

Quem é Granola? Isso é tudo que sabemos sobre o novo personagem de Dragon Ball Super

Compartilhar

O arco “The Survival Granola” começou no capítulo 67, lançado no dia 20/12, intitulado “Conclusão e…”. O clímax do novo arco mal começou, mas parece que Goku e equipe terão que encarar uma ameaça que pode ser pior que a do próprio Moro.

O que sabemos até agora sobre Granola e como ele pode virar o pior inimigo de Goku

O novo personagem introduzido se chama Granola, mas ainda não se sabe ao certo se ele será um herói ou vilão. Porém, temos uma única certeza: Ele, sem dúvidas, será importante.

Granola apareceu no fim do capítulo 67, onde entrou na nave de Don Goichi e matou todos que tentou detê-lo. Posteriormente, Don Goichi ordenou que todos os andróides OG enfrentassem o inimigo, mas Granola consegue facilmente derrubá-los.

Esse demonstração de força inicial já mostra o quão forte será o personagem, uma vez que ele derrotou protótipos que haviam recebido uma atualização do Android 7-3.

Além disso, ele parece ser muito calculista e habilidoso, conseguindo disparar energias de seus dedos com uma enorme precisão e letalidade. Pode ser que ele não seja tão forte quanto Moro, porém ele mostrou ser bem inteligente e analista.

Se for comparar com todos inimigos que Goku já teve, esse pode ser o pior apenas por isso. Pensar em uma luta é algo raro em Dragon Ball. Quem ganha é o mais forte em força bruta e isso nunca mudou desde o Clássico. Contudo, se realmente Granola for uma ameaça, Goku terá que mudar principalmente o jeito que enxerga seus inimigos.

Pode parecer difícil para o Saiyajin de coração puro, mas ele terá que pensar antes de agir, e se vacilar, poderá ser o seu fim. Dar Sementes dos Deuses para seus inimigos é uma de suas cortesias, então pode ser que ele realmente acabe com problemas se oferecer tal privilégio para Granola.

Um “humano” que não é terrestre:

Os detalhes iniciais revelados pela revista V-Jump, mostrados acima, mostram uma grande semelhança com um corpo humano. Talvez Granola seja tipo um Saiyajin, que detém as mesmas características humanas, mas não nasceu na Terra.

Além disso, o fato de usar um aparelho no olho revela que ele talvez possa ser um Android, ou seja tipo um Scouter, porém melhorado. Infelizmente, para obter mais detalhes, teremos que esperar até o capítulo 68, que será lançado dia 20 de janeiro de 2021.

Em seguida veja também:

Modificado em 22/12/2020 15:50

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz