Anime

5 segredos que poucos conhecem sobre a Kurama em Naruto

Compartilhar

Mais conhecida como Raposa de nove-caudas, a Kurama é uma das nova bestas de caudas espalhadas pelo mundo de Naruto. Depois de se livrar de Madara Uchiha, ela foi selada em Mito Uzumaki.

No passado, Kurama era usada como uma arma de guerra e, por esse motivo, passou a odiar a humanidade. Mais tarde ela foi selada no Naruto e acabou abandonado o seu ódio.

Mas será que você sabe tudo sobre o nove-caudas? Confira abaixo algumas curiosidades!

Está viva e morta

A Kurama se divide em duas partes. A Yang, que foi selada no Naruto e esta viva, e a Yin, que foi selada no Minato, que morreu. Ou seja, ela está viva e morta.

Kurama forma Yin

Após usar o selo consumidor do demônio morto, a parte Yin foi separada da parte Yang e, assim, Minato se tornou a parte Yin, enquanto seu filho a parte Yang. Mas o que poucos sabem é que a parte Yin nunca foi selada na estátua demoníaca ou no chibaku tensei.

Pai do Naruto

No primeiro mangá da série, a Kurama seria o pai do Naruto. Ela teria atacado a aldeia e foram necessários nove shinobis para selarem a besta. Nessa ocasião, o Naruto teria sobrevivido, o que fez Hiruzen sentir pena do garoto, deixando o viver em Konoha.

Ela pode morrer

Ao contrário do que muitos pensam, a Kurama também pode bater as botas. Mas uma hora ou outra elas vão voltar a vida; isso porque as bestas são massas de chakra que não possuem alma e depois se materializam em algo.

Por exemplo, quando Kakashi matou Rin, que era Jinchuuriki do três caudas, a criatura apareceu depois em um novo Jinchuuriki, o Yagura.

Controle excepcional da Bijuu dama

A raposa de nove caudas é a única que consegue usar as bolas da besta com cauda. A sua destreza com a técnica é tão impressionante que ela pode sobrecarregá-las, fazendo com que o seu tamanho fique gigante.

Confira também:

Modificado em 13/01/2021 10:21

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.