Anime

Teoria de One Piece sugere o motivo de Zoro ter perdido o seu olho

Desde que One Piece entrou no Novo Mundo, surgiu a dúvida de como Zoro perdeu o seu olho esquerdo. A teoria mais popular desse tópico é que Zoro está guardando um poder oculto em seu olho. Entretanto, uma nova teoria que surgiu nessa semana apresenta uma resposta mais precisa para esse assunto.

A teoria da cicatriz de Zoro

Nessa semana, o perfil de u/MatthewGoodnight1788 (Matthew) compartilhou no Reddit sua teoria sobre a cicatriz do Zoro. Sua teoria é que Zoro simplesmente perdeu o olho no seu treinamento com Mihawk e não tem poder oculto por trás da cicatriz.

Nesse sentido, a cicatriz seria apenas um acréscimo para o design do personagem. Matthew diz estar de acordo com essa mudança por ser parte da história. O post também enfatiza que a teoria do poder oculto só viralizou porque parece que as pessoas querem um motivo ou propósito para Zoro perder o seu olho.

É normal que os fãs façam muitas teorias sobre isso considerando que Eiichiro Oda costuma dar um propósito para cada detalhe de One Piece. Então eles não desconsideram a teoria popular, vendo que Zoro já está com o olho fechado a quase 500 capítulos após o timeskip e sem nenhuma explicação.

No entanto, a teoria de Matthew também faz sentido como uma explicação para a mudança de Zoro. Se ele realmente perdeu o seu olho no treino, Zoro está ainda mais determinado para superar Mihawk. Além disso, a maioria dos comentários no post concordam com a teoria e dizem que isso faz mais sentido do que Zoro ter um “poder oculto”.

Confira também:

One Piece está disponível na Crunchyroll.

Vitor Fuzichima

Redator de notícias e artigos no site nerdhits.com.br. Uma pessoa apaixonada pela arte dos animes e mangás japonês, principalmente do gênero shounen. Instagram @fuzichimavitor