Anime

Todas as vezes que reconheceram Kakashi como “O ninja que copia” em Naruto

Compartilhar

Kakashi Hatake é um dos ninjas mais talentosos de Konoha, sendo popularmente conhecido como “Kakashi do Sharigan” ou “O ninja que copia” em Naruto clássico e Naruto Shippuden.

Da mesma forma que shinobis renomados como os Sannin ou o Relâmpago Amarelo de Konoha, a fama de Kakashi se espalhou por todas as nações e, em um piscar de olhos, o mundo temia o famoso “ninja que copia”.

Prova de como a fama de Kakashi se alastrou pode ver vista tanto na primeira como na segunda parte do anime, onde nações rivais o reconheciam embora nunca tivessem visto ele, o que também provavelmente acontecia como uma forma de prevenção. Relembre abaixo as vezes em que Kakashi foi reconhecido em Naruto.

Zabuza Momochi

Quando Zabuza apareceu pela primeira vez, Kakashi o chamou de “Demônio da Névoa Oculta”, enquanto Zabuza o reconheceu como “Kakashi do Sharingan”. Definitivamente, uma troca de informação arrepiante para Naruto, Sasuke e Sakura que ali estavam.

Kisame Hoshigaki

Kisame invadiu Konoha ao lado de Itachi Uchiha. Ao encontrar Kakashi, ele disse: “seu nome é… Kakashi Hatake, o Ninja Copiador.”

Pain Nagato

Pain não apenas reconheceu Kakashi como o ninja que copia, mas também disse estar “honrado” em conhecê-lo.

Raikage

Kakuzu

Deidara

Como você pode ver, Kakashi era uma verdadeira celebridade no mundo ninja. Basicamente ser discreto como ninja era algo que não funcionava tanto para ele.

Confira também:

Naruto Shippuden conta com 500 episódios e passou entre os anos de 2007 e 2017. Shippuden segue o Clássico e narra a evolução de Naruto Uzumaki, sobretudo o desenrolar da história através dos passos da organização Akatsuki.

A sequência de Naruto Shippuden é Boruto, que narra a nova geração de ninjas do mundo shinobi, por Boruto.

Modificado em 14/07/2021 12:09

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.