Anime

Vegeta descobre outro caminho para a técnica dos deuses

Compartilhar

Desde que Goku atingiu o Instinto Superior, ele atravessou um longo caminho para dominar a técnica. No último arco, do vilão Moro, o Saiyajin finalmente conseguiu aperfeiçoar o Instinto Superior mas no capítulo mais recente (54), descobrimos que na verdade ele só estava no começo.

Embora Goku ainda esteja longe do ápice do Instinto Superior, Vegeta continua um passo atrás e parecia que não iria alcançar seu rival tão cedo, mas o mangá acabou de revelar novos caminhos para o que pode ser uma versão alternativa do Instinto Superior.

Neste último capítulo do mangá, Whis revela a existência de diferentes níveis do Instinto Superior, enquanto isso, Bills explica para Vegeta que o Instinto Superior não é a única técnica dos deuses: “… Você acha mesmo que nós, Hakaishins, usaríamos uma técnica que precisa acalmar o coração?” explicou o destruidor.

Vegeta demonstra curiosidade e questiona Bills sobre esse poder. No entanto, o Destruidor se recusa, afirmando que não é nenhum “treinador”. Após isso, ele se afasta mas Vegeta acaba o seguindo. Ou seja, é um bom indício de que Vegeta irá aprender uma técnica nova que pode ser tão incrível como o Instinto Superior.

Graças a fala de Bills sobre essa técnica, é provável que ela seja o oposto do Ultra Instinto. Isto é, talvez não seja realmente necessário acalmar o coração e todo aquele estado de tranquilidade, afinal, é o poder de um deus que tem como papel causar destruição.

Com base nisso, podemos esperar, provavelmente, que Vegeta também mude sua personalidade, assim como Goku teve que mudar a sua. No fim das contas teríamos algo novo que funcionaria como um poder alternativo dos deuses. Basicamente o contrário do Instinto Superior, como dois lados de uma mesma moeda!

O que você espera dessa nova técnica dos deuses?

Confira também:

Modificado em 22/01/2021 08:53

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.