Anime

Vegeta pode se tornar o próximo Deus da Destruição; entenda

Compartilhar

O começo do novo arco de Dragon Ball Super expandiu mais ainda a história, projetando coisas inéditas para o futuro da série. Uma destas coisas, por exemplo, aconteceu durante o treinamento de Goku e Vegeta na casa de Bills. Durante uma conversa com Bills, Vegeta revela que não quer algo como o Instinto Superior, mas sim um poder diferente para superar Kakarotto.

De acordo com Bills, realmente existem outros caminhos para outros poderes pois o Instinto Superior não é a única técnicas dos deuses. Essa revelação importante levanta a possibilidade de Vegeta se tornar o próximo Deus da Destruição!

Devido ao orgulho de Vegeta — provavelmente — ele explicou para Bills que o Instinto Superior é uma técnica que não faz o seu “tipo”. Ou seja, não é algo do seu interesse.

Ao ouvir isso, Bills explica o seguinte: “… O Instinto Superior é apenas um dos poderes divinos, que é a especialidade dos anjos. Ou você achou que nós, Destruidores, usaríamos um poder que tem que acalmar o coração?”.

Isso deixa Vegeta curioso que insiste em saber mais sobre esse “poder” que os Deus da Destruição usam. Mas Bills diz que não é treinador e se em seguida resolve ir se exercitar. Ao fundo vemos que Vegeta o seguiu.

O mais provável é que de adora em diante Bills se torne um mestre para Vegeta, e o ensine essa tal técnica dos Deuses da Destruição. Se considerarmos que ela pode ser semelhante ao Instinto Superior, então, Vegeta vai ter que mudar sua personalidade também, mas ao invés de se tornar “calmo”, ele pode se tornar mais destrutivo.

Embora o Saiyajin tenha mudado, esse sempre foi mais o seu perfil e isso nos leva a acreditar que ele realmente pode se tornar um Deus da Destruição no fututo!

Será que Vegeta vai se tornar um Destruidor? Deixe seu comentário no Fã Clube do Goku!

Modificado em 22/01/2021 11:40

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.