Goku vem de uma raça de guerreiros alienígenas poderosos, o que é uma vantagem para ele, mas em alguns casos, o Saiyajin ultrapassou demais seus limites. À medida em que a história de Dragon Ball avança, Goku desafia inúmeros inimigos, o que o submete a treinamentos pesados e a dominar técnicas que podem ser mortais.
Por mais louca que seja essa vontade de se tornar mais forte, ele nunca hesita e colocará sua vida em risco se for preciso. Confira abaixo cinco vezes que o Goku foi longe demais.
O primeiro Deus da Destruição em Dragon Ball Super mostrou ser uma criatura em que não se pode confiar, mas Goku não se importou com isso e teve a audácia em desafiá-lo para uma luta.
O Kaio do Norte explicou que isso era suicídio, mostrando que Bills estava em um patamar inimaginável e que podia matá-lo, o que deixou o Saiyajin mais empolgado ainda. De fato, o resultado dessa luta quase terminou na morte do Goku, embora ele estivesse na sua forma de Super Saiyajin 3.
Se você não é um leitor do mangá, certamente não vai está familiarizado com isso. Antes do Migatte no goku’i, Goku aprendeu que alguns poderes são reservados para divindades mas na verdade não existia nada o impedindo de usá-los embora isso trouxesse consequências graves.
No mangá, em sua luta contra a fusão de Zamasu, o Saiyajin usa o Hakai como um último recurso, mas por ele não ser um deus da destruição, a técnica acabou drenando sua energia e o deixando fora de combate.
O primeiro torneio entre universos apresentou um assassino de aluguel chamado Hitto, conhecido por suas técnicas de assassinato. O evento, entretanto, não permitia que ele usasse tais técnicas pois era proibido matar. Isso deixou Goku chateado pois seu adversário não estava lutando com tudo o que podia.
Mais tarde, no entanto, Goku contratou Hitto para assassinar à ele mesmo. Isso mesmo, o desejo de Goku de lutar com alguém poderoso fez com que ele contratasse um assassino para matar ele mesmo. O fim trágico dessa luta é a “morte” do Goku.
No primeiro torneio entre universos, em sua luta contra Hitto, o Saiyajin não conseguia acompanhar a velocidade monstruosa do Salto do tempo. Isso o forçou a usar o Kaioken combinado com o Super Saiyajin Blue.
Essa técnica deve ser usada em rajadas curtas e não de forma contínua, como foi feito. A consequência foi perca do controle do seu próprio Ki, que o impediu de voar e usar o teletransporte.
O último torneio de Dragon Ball Super trouxe guerreiros tão poderosos que Goku acabou quebrando seus limites inúmeras vezes com o poder do Instinto Superior. Ele fez o uso da habilidade 3 vezes, mas seu corpo não estava preparando nem para a primeira. Como resultado, ele acabou caindo quando estava prestes a derrotar Jiren.
O Professor Naoki Wada, especialista em engenharia celular, compartilhou sua pesquisa sobre as fusões em…
As adaptações de anime e mangá têm sido uma parte essencial da cultura pop por…
Dentro do vasto universo de Dragon Ball, um anime e mangá icônico repleto de personagens…
O mundo do anime deixou uma marca permanente na cultura global, com um impacto que…
A representação de Vados neste Fan Art de Dragon Ball Super é uma visão sem…
Spy x Family tem inspirado muitos cosplays, como o da Mikumi, uma bela chilena que…