Animes

10 vezes que Sasuke vilão fez algo bom em Naruto

Sasuke Uchiha foi um dos protagonistas de Naruto e indiscutivelmente o personagem mais problemático da série. Sob liderança de Kakashi, Sasuke já foi integrante do Time 7, mas acabou corrompido por Orochimaru.

A influência de Orochimaru na vida de Sasuke levou o Uchiha a fazer coisas terríveis, dentre elas: quase matar Sakura. Apesar disso, Sasuke vilão também fez coisas boas em Naruto.

Matou Deidara

Foto: Pierrot

As mortes nem sempre são boas, mas essa tirou do mundo ninja um nukenin perigoso. Embora o artista da Akatsuki fosse um oponente formidável, Sasuke, com a ajuda de uma invocação, sobreviveu enquanto seu inimigo morreu para a própria explosão.

Ao matar Deidara, Sasuke automaticamente vingou a Vila Oculta da Areia pelo que a Akatsuki fez com Gaara.

Ajudou o Time 7 a lutar contra Madara

Foto: Pierrot

Surpreendentemente, Sasuke se juntou a Naruto e todos os outros na Quarta Guerra Mundial Ninja para lutar contra o exército de Madara e Obito. Sem dúvida, Sasuke foi uma ajuda necessária nesse combate, uma vez que ajudou Naruto e Aliança Shinobi a permanecerem vivos. Se não fosse por sua ajuda, o futuro Hokage poderia não ter sobrevivido antes de Zetsu trair seu mestre e colocar o estágio final de seu plano em ação.

Sasuke cumpriu o plano de Itachi e o matou

Foto: Pierrot

A morte de Itachi foi uma das mais tristes da série, mas para ele, isso foi um presente. Itachi matou seu clã e foi obrigado a abandonar Sasuke enquanto ele ainda era pequeno. Sentindo-se culpado por tudo que fez, Itachi elaborou um plano em que sua ideia primordial era morrer para Sasuke a fim de torná-lo um herói. Eventualmente, Sasuke compreendeu porque Itachi matou todo seu povo; entretanto, ele entendeu isso tarde demais, afinal já tinha cumprido o plano de seu irmão.

Protegeu o Time 7 do Tsukuyomi Infinito

Foto: Pierrot

O Tsukuyomi Infinito foi uma técnica lançada por Madara que colocou o mundo todo em um Genjutsu. Embora fosse virtualmente inevitável, Sasuke salvou seus companheiros de time envolvendo-os com seu Susano’o. Isso permitiu que eles continuassem de pé e lutassem contra Kaguya Otsutsuki, a vilã mais forte de Naruto Shippuden.

Deu um propósito de vida para seus companheiros desamparados

Foto: Pierrot

Depois que saiu do Time 7, Sasuke fundou a Taka, uma nova organização que tinha ele como líder e Karin, Suigetsu e Jugo como membros. Embora fosse uma equipe temporária, a busca de Sasuke deu aos três jovens uma nova direção e um propósito de vida. Sasuke vilão não era o melhor amigo do mundo, mas ele foi essencial para o desenvolvimento de Karin, Suigetsu e Jugo em Naruto.

Executou Danzo

Foto: Pierrot

Danzo foi o principal responsável pelo massacre Uchiha e pela vida cheia de desgraças de Itachi. A princípio, Danzo achou que poderia vencer Sasuke com todos seus Sharingans transplantados, mas quando o Uchiha mostrou do que era capaz, o ancião se arrependeu amargamente de sua decisão. Sasuke fez um favor ao mundo ninja matando Danzo, pois livrou todos de uma política cheia de corrupção e sangue.

Matou Orochimaru

Foto: Pierrot

Sasuke não conseguiu matar Orochimaru de fato, mas ele atrasou significativamente os planos do Sannin. Enquanto estava debilitado, Orochimaru tentou reivindicar o corpo de Sasuke, porém o Uchiha não concordou com o que seu mestre queria e o matou. Sasuke atrasou a vida de Orochimaru por um bom tempo quando o matou, portanto foi uma ação boa de sua parte para com o mundo inteiro.

Foi o responsável por ressuscitar os Hokages

Foto: Pierrot

O jutsu que ressuscitou os Hokages foi executado por Orochimaru, mas foi Sasuke quem deu a ideia de trazer os líderes. Sasuke fez isso porque queria obter respostas, e ele ganhou informações valiosas sobre como deveria proceder com seus planos e se Konoha deveria ser poupada ou não.

Uma vez que suas dúvidas foram sanadas, Sasuke permitiu que os ex-líderes se juntassem à luta contra Obito e Madara.

Trabalhou com Itachi para derrotar Kabuto

Foto: Pierrot

Na Quarta Guerra Mundial Ninja, Sasuke e Itachi uniram forças para acabar com Kabuto e os servos do Edo-Tensei que ele controlava. Apesar de sua aparência diferenciada, o vilão foi capaz de lutar no mesmo nível contra os dois irmãos Uchiha.

Apesar disso, com a ajuda de Sasuke, Itachi subjugou Kabuto o colocando no Genjutsu do Izanami.

Ajudou na luta contra Kaguya

Foto: Pierrot

Sasuke foi uma peça mais que fundamental durante o conflito contra a deusa progenitora do chakra. Embora Naruto, Kakashi e Sakura já fossem muito fortes, era necessário a participação de Sasuke para que o time pudesse derrotar a vilã. O desfecho da luta foi emocionante, e isso abriu espaço para que Sasuke trouxesse sua malícia novamente à tona.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Dragon Ball: Cosplay da Android 18 mostra como ela seria na vida real

Os personagens da franquia de Dragon Ball são constantemente representados em cosplays e agora uma…

01/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay natalino da Android 18

Introduzida como uma vilã durante a saga dos Androids, a Android 18 rapidamente conquistou os…

01/12/2021

Artista fez um cosplay ousado de Mitsuri de Demon Slayer

Quando se fala em personagens bem feitos, Demon Slayer está, sem dúvidas, no topo da…

01/12/2021

Diretor visual da Marvel revela o que podemos esperar de ‘Thor: Amor e Trovão’

Thor: Amor e Trovão está mais perto do que nunca e o diretor de desenvolvimento…

01/12/2021

Este era o visual do Time 7 de Naruto nos anos 2000 e ele era totalmente diferente

Um dos times mais famosos dos animes é, sem dúvida, o Time 7, composto por…

01/12/2021

Relembre quando Naruto vestiu o uniforme de Jounin

Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, foi uma criança que precisou superar muitas adversidades para provar…

01/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.