Anime

4 Fatos sobre Karin Uzumaki que você provavelmente não conhecia

Karin Uzumaki é uma das personagens mais fortes de Naruto por carregar o sangue puro do clã Uzumaki. Embora não tenham explorado a Kunoichi como merecia, sua linhagem é poderosa, o que a torna potencialmente forte. Então, confira 4 fatos que separamos para vocês!

As habilidades de Karin

4 Fatos sobre Karin Uzumaki que você provavelmente não sabia em Naruto (Pode postar)

Karin pode  usar as Correntes de Selamento Adamantinas, igual Kushina no ataque do Kurama; habilidade que não aproveitada na obra. Nesse sentido, ela possui grandes reservas de chakra, além de vitalidade e longevidade, marca do clã Uzumaki. Outro poder interessante da Kunoichi é sua capacidade de cura e sua proficiência na Liberação de Agua, Terra, Yin e Yang. A técnica do Olho da Mente de Kagura também é uma de suas maiores marcas, pois sua percepção sensorial é poderosa.

Seu passado foi trágico

Karin e sua mãe foram abrigadas na Vila Oculta da Grama sob a condição de curar os feridos de Kusagakure. Dessa forma, para valer sua estadia, a mãe de Karin era muito usada pelos Shinobis que moravam ali. Sua infância trágica foi marcada com um evento que viria ser o mais triste de sua vida, a morte de sua mãe, que se arriscava simplesmente para dar um lar pra sua filha. Ela foi abusada por todos os doentes que estavam no hospital e quando faleceu, essa obrigação passou a ser da Karin, que chegou a curar mais de 40 homens em uma única noite, através das mordidas em seu corpo.

O inicio de sua paixão por Sasuke

A paizão de Karin Uzumaki por Sasuke começou ainda na parte I do anime, em Naruto Clássico. Por ser vista como uma ”forasteira” dentro da Vila Oculta da Grama, ela tinha que obedecer todas as ordens de seus superiores. Uma delas foi de participar dos exames Chunnin, para mostrar a força de Kusagakure em um time de Gennins. Na ocasião, um urso gigante a atacou mas Sasuke o derrotou, salvando assim, a vida da Uzumaki. A primeira vez que a resgataram quando estava em perigo. A situação fez ela criar sentimentos por ele, principalmente o de gratidão.

Orochimaru a salvou

Por fim, ela só pode recomeçar sua vida quando Orochimaru a resgatou. Logo depois de observa-la e demonstrar interesse em suas habilidades, o Sennin a levou para um de seus esconderijos. La, Karin ajudou o desenvolvimento de várias pesquisas e como a mais importante, os testes em Juugo, permitindo assim que ele não morresse. Reconhecendo isso, aos 16 anos, ela passou a ser encarregada de um dos laboratórios. Aliviada, ela finalmente pode se sentir segura.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.