Categorias Animes

5 coisas em Boruto que superou as expectativas dos fãs

Grande parte dos fãs de Naruto e Shippuden, no mundo todo, não gostam de sua continuação, Boruto: Naruto Next Generations. De fato, o novo anime da franquia pode deixar algumas coisas a desejar, mas muitas vezes acabou superando as expectativas. Confira abaixo 5 delas!

5 – Vilões

Todos os grandes vilões de Naruto passaram por uma construção impressionante, exceto o final, Shippuden, que tropeçou bonito. Mas em Boruto, o nível segue bem alto, eles possuem boas histórias para serem contadas e algumas delas podem ser bem intrigantes. Por exemplo, a série conseguiu construir um grande e interessante mistério em torno de Kawaki no primeiro episódio de Boruto e, mesmo após 3 anos, segue sendo um mistério…

4 – Lutas incríveis

Boruto também conta com lutas sensacionais, sendo algumas delas bem melhores do que várias anteriores. Mesmo alguns confrontos sendo curtos, eles conseguem satisfazer perfeitamente com uma boa animação e direção.

3 – Bons fillers

Os fillers sempre tomaram conta de Naruto e são bastante criticados por parte dos fãs. No entanto, em Boruto, estes episódios conseguem ser bem agradáveis e agregam informações do próprio mangá. Além disso, nós também temos alguns episódios dos personagens principais passando mais tempo com suas famílias, o que certamente é um conteúdo legal para o final de Shippuden.

4 – Nova dinâmica

Imagine se a história de Boruto trouxesse a mesma coisa de Naruto, onde o personagem principal buscasse se tornar Hokage e enfrentasse grandes desafios para isso. Seria um pouco repetitivo, não é mesmo? Embora o Boruto seja o personagem principal, ele não pensa nisso, esse é um desejo que nasceu em Sarada, a filha de Sasuke Uchiha.

Outra coisa que mudou pode ser vista nos times de ninjas. Enquanto Naruto trazia sempre uma grande rivalidade, como, por exemplo, Sasuke e Naruto, Jiraiya e Orochimaru ou Kakashi e Obito, Boruto desenvolveu melhor essa questão. Ao invés disso, o personagem principal se dá bem com Sarada.

5 – Estilo de Arte

Masashi Kishimoto nunca foi responsável por escrever a história de Boruto, esse papel pertence a Ukyo Kodachi e Mikio Ikemoto, escrever e ilustrar, respectivamente. Mas Kishimoto sempre esteve supervisionando para garantir que o anime mantivesse uma qualidade alta. Tirando o cabelo do Naruto e o do Gaara, a série conseguiu superar expectativas nessa parte também.

Em seguida confira também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Dragon Ball GT: 5 coisas malucas que só os verdadeiros fãs sabem

A franquia de Dragon Ball é um sucesso mundialmente reconhecido e venerado, menos o Dragon…

11 horas atrás

Dragon Ball Super: 5 teorias de fãs que fazem muito sentido

Dragon Ball Super foi lançado há poucos anos mas rapidamente se tornou uma febre mundial.…

13 horas atrás

Naruto: Entenda porque Kishimoto havia se afastado da franquia

Naruto fez um sucesso tremendo durante sua serialização, entre os anos 1999 e 2015. E…

17 horas atrás

Boruto: Se o Naruto morrer, o seu substituto como Hokage será [SPOILER]

A morte do Naruto já é quase certa no mangá de Boruto: Naruto Next Generations…

18 horas atrás

Naruto: Entenda exatamente porque Itachi matou seu clã

Levou anos para que os fãs compreendessem toda a história por trás do massacre do…

1 dia atrás

Dragon Ball Super: A mudança em Uub melhorou o final original

O último capítulo do mangá de Dragon Ball Super trouxe uma melhoria gritante para a…

2 dias atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.