Animes

5 coisas em Boruto que superou as expectativas dos fãs

Grande parte dos fãs de Naruto e Shippuden, no mundo todo, não gostam de sua continuação, Boruto: Naruto Next Generations. De fato, o novo anime da franquia pode deixar algumas coisas a desejar, mas muitas vezes acabou superando as expectativas. Confira abaixo 5 delas!

5 – Vilões

Todos os grandes vilões de Naruto passaram por uma construção impressionante, exceto o final, Shippuden, que tropeçou bonito. Mas em Boruto, o nível segue bem alto, eles possuem boas histórias para serem contadas e algumas delas podem ser bem intrigantes. Por exemplo, a série conseguiu construir um grande e interessante mistério em torno de Kawaki no primeiro episódio de Boruto e, mesmo após 3 anos, segue sendo um mistério…

4 – Lutas incríveis

Boruto também conta com lutas sensacionais, sendo algumas delas bem melhores do que várias anteriores. Mesmo alguns confrontos sendo curtos, eles conseguem satisfazer perfeitamente com uma boa animação e direção.

3 – Bons fillers

Os fillers sempre tomaram conta de Naruto e são bastante criticados por parte dos fãs. No entanto, em Boruto, estes episódios conseguem ser bem agradáveis e agregam informações do próprio mangá. Além disso, nós também temos alguns episódios dos personagens principais passando mais tempo com suas famílias, o que certamente é um conteúdo legal para o final de Shippuden.

4 – Nova dinâmica

Imagine se a história de Boruto trouxesse a mesma coisa de Naruto, onde o personagem principal buscasse se tornar Hokage e enfrentasse grandes desafios para isso. Seria um pouco repetitivo, não é mesmo? Embora o Boruto seja o personagem principal, ele não pensa nisso, esse é um desejo que nasceu em Sarada, a filha de Sasuke Uchiha.

Outra coisa que mudou pode ser vista nos times de ninjas. Enquanto Naruto trazia sempre uma grande rivalidade, como, por exemplo, Sasuke e Naruto, Jiraiya e Orochimaru ou Kakashi e Obito, Boruto desenvolveu melhor essa questão. Ao invés disso, o personagem principal se dá bem com Sarada.

5 – Estilo de Arte

Masashi Kishimoto nunca foi responsável por escrever a história de Boruto, esse papel pertence a Ukyo Kodachi e Mikio Ikemoto, escrever e ilustrar, respectivamente. Mas Kishimoto sempre esteve supervisionando para garantir que o anime mantivesse uma qualidade alta. Tirando o cabelo do Naruto e o do Gaara, a série conseguiu superar expectativas nessa parte também.

Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Entenda por que o Pikachu nunca está dentro da Pokébola em Pokémon

Não importa quanto tempo passe, o Pikachu vai recusar entrar na Pokébola em Pokémon, mas…

24/05/2022

Entenda como a Raphtalia quase se tornou o vilão mais assustador de Fullmetal Alchemist

Em The Rising of the Shield Hero, Raphtalia perdeu sua cidade natal e seu povo…

24/05/2022

Fã faz incrível cosplay de Yamato, de One Piece

Tanto a série de anime como a de mangá de One Piece estão no topo…

24/05/2022

Rei dos cospobres faz cosplay hilário do Bakugo de My Hero Academia

O rei dos cosplays de baixo custo, conhecido como lowcostcosplayth, fez um cosplay hilário e…

24/05/2022

Dragon Ball: 5 ataques de ondas de energia mais fortes, ranqueados

A série de anime e mangá de Dragon Ball de Akira Toriyama possui vários ataques…

24/05/2022

5 personagens de Naruto Shippuden que deveriam ter ressuscitado durante a guerra

A Quarta Grande Guerra Ninja de Naruto Shippuden foi certamente maior do que todas as…

24/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.