Animes

5 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre a Hinata em Naruto

A Princesa do Byakugan, Hinata, consegue facilmente roubar a cena graças a sua determinação inabalável e beleza única. Embora seja uma personagem secundária, a Hinata é, sem dúvida, uma das mulheres mais populares de Naruto — talvez até mais que a própria Sakura. 

Por esse motivo, é praticamente impossível que um fã da Hinata não saiba nada sobre ela. No entanto, nem mesmo os fãs mais atentos da personagem sabiam sobre essas curiosidades dela.

Não deixou seu cabelo crescer para atrair a atenção de Naruto

Lá em Naruto Clássico, todas as meninas achavam o Sasuke bonito. Elas o achavam tão atraente que deixavam seus cabelos crescer na tentativa de serem detectadas pelo olhar do Uchiha. Hinata, no entanto, nunca teve atração por Sasuke e, por esse motivo, ao contrário de todas as meninas da escola, deixava seu cabelo curto. 

Ela não queria a atenção de Sasuke, mas sim a de Naruto, que na época era mais lerdo que nem uma lesma para reparar nas coisas.

Ela é muito inteligente

Lembra que na primeira prova do Exame Chunnin os ninjas tiveram que fazer uma prova extremamente difícil? Pois bem, posteriormente foi revelado que o objetivo dessa prova era colar, e os ninjas presentes teriam que usar suas habilidades para copiar a resposta do colega. 

Embora pudesse usar as habilidades para colar, Hinata não usou seu Byakugan para isso porque tinha todo o conhecimento necessário para fazer a prova sem a ajuda de ninguém, provando que era mais que um simples rostinho bonito

Seus elementos da natureza

Hinata já é forte por natureza devido ao poder do Byakugan, um dos olhos mais poderosos de Naruto. Embora nunca tenha demonstrado jutsus relacionados a algum elemento da natureza, é importante lembrar que Hinata possui em seu arsenal de habilidades a Liberação de Fogo e a Liberação de Raio. 

Se usasse jutsus envolvendo esses dois elementos durante uma luta, podemos afirmar com muita certeza que Hinata venceria o combate, uma vez que Fogo e Raio são as transformações da natureza mais destrutivas que existem em Naruto.

Databook

  • Missões completadas: Rank D (10), Rank C (14), Rank B (8), Rank A (1), Rank S (0).
  • Alimentos preferidos: Zenzai e rolo de canela
  • Hoppy: Fazer flores prensadas
  • Adicional: Antes da morte de Neji, Hinata queria lutar contra ele.

É uma heroína melhor que a Sakura

Em uma entrevista feita em 2010, Masashi Kishimoto, o autor de Naruto, afirmou que Hinata daria uma heroína melhor que a Sakura. Se pensarmos bem, essa afirmação de Kishimoto é muito verdadeira, uma vez que Hinata, mesmo sendo uma personagem secundária, recebeu uma ending exclusiva somente dela na saga do Pain. Além do encerramento, ela ocupou um dos cargos centrais no filme The Last, papel que nem mesmo Sakura conseguiu.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez
Tags: hinatanaruto

Posts recentes

Fã faz um cosplay perfeito de Korra de a Lenda de Korra

A série A Lenda de Korra pode ser controversa dentro de alguns círculos, mas para…

17/10/2021

Todos os spoilers do capítulo 77 do mangá de Dragon Ball Super

O capítulo 77 do mangá de Dragon Ball Super vai sair no dia 20 deste…

17/10/2021

Elon Musk revela quais são seus animes favoritos e a lista é impressionante

Elon Musk, CEO da Tesla e da SpaceX, revelou recentemente seus animes favoritos. O bilionário,…

17/10/2021

Entenda por que o Naruto ainda é forte sem a Kurama e o que ele pode fazer

Em Boruto: Naruto Next Generations vimos Naruto perder Kurama, a raposa selada dentro dele por…

17/10/2021

Conheça cada tipo conhecido de magia no MCU e a diferença entre elas

Assim como o MCU  abraçou seus paradigmas mais intergalácticos com Guardiões da Galáxia e Capitão Marvel, ele recentemente inscreveu…

17/10/2021

Demon Slayer – Episódio 3 da 2ª temporada: Data de Lançamento

A 2ª temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está disponível na Crunchyroll. O segundo…

17/10/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.