Anime

5 curiosidades sobre os Demônios de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Os demônios (oni) em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba são os piores inimigos dos Caçadores de Demônios. Além de possuírem uma força e resistência insana, os demônios são dotados dos famosos Kekkijutsus — Arte Demoníaca que os permite usar técnicas assustadoras.

Mas apesar de serem as criaturas mais influentes da série, algumas questões sobre eles podem ser novidades para alguns.

Muzan Kibutsuji controla praticamente todos os demônios

5 curiosidades sobre os Demônios de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
No mundo de Demon Slayer, Muzan é o pai de todos os demônios já existentes. Ele é o principal antagonista da história e seu poder permite que ele crie, controle e saiba onde seus demônios estão em tempo real. Mas apesar de ser o criador de todas as criaturas malignas, Muzan não controla necessariamente todos os demônios, uma vez que dois estão fora de seu alcance.

Muzan controla todos os demônios, exceto dois

Os únicos demônios que Muzan não tem o poder de influenciar é a Nezuko, irmã de Tanjiro, e a Tamayo, sua antiga subordinada. Levando em consideração que Nezuko nunca ingeriu sangue humano, é até sensato que ela não seja controlada por Muzan. Contudo, não sabemos o porquê de Tamayo ser invulnerável ao controle de seu ex-chefe.

Os demônios desenvolvem a Arte Demoníaca


Os demônios evoluem com o tempo e desenvolvem o Kekkijutsu, que é, de forma resumida, o poder proveniente do sangue de Muzan. Além disso, quanto mais experiente for o demônio, mais desenvolvida e poderosa será sua Arte Demoníaca será em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba.

O poder de Muzan é derivado de um experimento científico

Embora pareça ser algo ainda mais sobrenatural, o poder que Muzan carrega em seu corpo aconteceu por causa de um experimento médico. No passado, um médico cuidava de um homem chamado Muzan, que vivia doente. Na tentativa de salvar Muzan da morte, o médico prepara um medicamento feito com base no Lírio Aranha Azul.

No entanto, Muzan ficou impaciente e acabou matando o médico antes que ele pudesse terminar a medicação e, como resultado, acabou ganhando seus poderes e limitações.

Muzan se arrependeu de ter matado seu médico

Por fim, sendo portador do título de demônio original, Muzan é realmente poderoso, mas ele nunca quis ser um demônio. Muzan comenta que se tivesse sido paciente, seu médico teria o curado e ele jamais se transformaria em um demônio.

Confira mais:

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz