Anime

5 Erros em Naruto que apenas os verdadeiros fãs notaram

Naruto é uma das séries de anime e mangá mais populares do mundo, contando com mais de 700 episódios, e como qualquer outra, Naruto também tem seus erros.

Para uma série tão extensa, é normal que Masashi Kishimoto erre em algum momento, e muitas vezes nem mesmo os fãs percebem estes erros. Confira abaixo 5 erros em Naruto!

O protetor na testa do Itachi

Kakashi e Itachi se enfrentaram no capítulo 142 do mangá de Naruto e o protetor do Itachi aparece em alguns momentos sem o risco daqueles que desertaram de suas aldeias para entrar na Akatsuki.

O braço do Kazekage

O Quarto Raikage perdeu seu braço esquerdo em sua luta contra o Sasuke, mas em um dos momentos durante a Quarta Guerra, podemos ver que o braço foi desenhado. Já no anime de Naruto esse erro foi corrigido.

O amuleto do Hidan

No mangá, o amuleto Jashin de Hidan aparece com um triângulo para cima, mas no anime ele aparece para baixo, com exceção de um momento no episódio 75 de Naruto Shippuden.

Diferentes cores do Mangekyou do Kakashi

Como você pode perceber nesta imagem, as cores do Mangekyou Sharingan do Kakashi estão invertidas. Enquanto o fundo está preto, o símbolo está vermelho. Esse erro aparece no episódio 124 de Naruto Shippuden.

O Rinnegan do Nagato

Durante a missão de Resgate do Kazekage, o Rinnegan do Nagato foi retratado de outra cor já que época ele ainda não havia sido retratado com suas cores reais no mangá.

Você percebeu estes pequenos erros em Naruto Shippuden?

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência, Naruto Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.