Animes

5 fatos sobre o casamento de Naruto e Hinata que você provavelmente não se lembra

A evolução romântica de Naruto e Hinata durante a série é uma das coisas que mais alegra o coração dos fãs. Ver aquele amor de infância florindo na fase adulta é algo que surpreende até mesmo em um shonen. Contudo, Naruto nunca deu muita atenção para Hinata, deixando a Princesa do Byakugan em uma situação desconfortável praticamente a vida toda.

Apesar disso, ela nunca desistiu dele e hoje ambos possuem uma bela família. Nenhum obstáculo parou esse casal e hoje eles podem afirmar que são guerreiros até mesmo no amor. Mas será que você sabia tudo sobre o casamento deles?

É o casamento mais importante da série, logo é difícil que muitos detalhes sejam esquecidos. No entanto, hoje separamos alguns fatos que até mesmo os fãs mais atentos não se lembram. Confira!

5 – Kakashi transformou esse evento em uma espécie de missão

Kakashi transformou o casamento de Naruto e Hinata em um evento obrigatório para que todos os ninjas comparecessem. Pode ser um leve abuso de poder, mas isso era o mínimo, visto que Naruto foi o maior herói que Konoha já teve.

4 – Aproximou Temari e Shikamaru

Temari e Shikamaru já estavam trocando faíscas antes mesmo do casamento, mas foi graças a esse evento importante que eles conseguiram dar mais um passo para a sua felicidade. Antes do casamento começar, Shikamaru formulou uma pergunta que deixou Temari muito constrangida. Ele pediu um conselho sobre qual seria a lua de mel perfeita para ela, mas esqueceu de mencionar que esse evento relaxante seria para Naruto e Hinata.

Como consequência, Temari achou que ele estava se referindo a ela e ficou extremamente envergonhada e feliz ao mesmo tempo. Pode-se dizer que foi a pergunta “chave” que destravou a porta do amor entre eles.

Após o fim da última guerra ninja, Naruto se tornou um herói que serviu de inspiração para a evolução de muitos outros. Por esse motivo, muitos ninjas se aglomeraram no Ichiraku Ramen para pedir um Narutomaki na esperança de que esse prato lhes trouxessem a mesma sorte que trouxe a Naruto. Embora não tenha participado de nenhuma guerra, Ichiraku ganhou (e ainda ganha) muito graças a essa crença.

2 – Naruto convidou Iruka para ser sua figura paterna no casamento

Iruka nunca foi um personagem principal da franquia de Naruto, mas ele sempre esteve apoiando o protagonista em tudo. Ele foi a primeira figura paterna que o Uzumaki teve e por isso é respeitado como tal. Antes do casamento começar, Naruto foi até a casa de Iruka e pediu para que ele fosse em seu casamento como pai. Esse momento quase arrancou lágrimas do professor e certamente foi um dos mais emocionantes de Naruto Shippuden.

1 – Momentos finais…

Alguns instantes antes do casamento começar, Naruto e Hinata voltaram ao passado e relembraram quem eles foram um dia. Esses instantes foram o suficiente para que ambos tirassem a conclusão de que eram realmente perfeitos um para o outro.

Leia também!
Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Este é o motivo para o Hiruzen não ter dado o sobrenome Namikaze para o Naruto

Uma dúvida comum entre os fãs de Naruto é sobre o fato de ele ter…

21/05/2022

Artista imagina como seria a Nezuko de Demon Slayer em CGI, e o resultado é impressionante

Nezuko Kamado é uma das protagonistas de Demon Slayer. Irmã de Tanjiro, ela foi transformada…

21/05/2022

Veja como seria o Android 17 de Dragon Ball Z no mundo de Cavaleiros do Zodíaco

O Android 17 é certamente um dos queridinhos dos fãs de Dragon Ball. Introduzido como…

21/05/2022

Irmão do criador de Naruto tem seu próprio mangá, e a história é assustadora

O mangá Naruto de Masashi Kishimoto fez um enorme sucesso no mundo todo, mas você sabia que…

21/05/2022

Arte imagina Sakura, Hinata e Ino como membros da ANBU em Naruto Shippuden

Na série de anime e mangá de Naruto, tornar-se um membro da ANBU não é…

21/05/2022

A transformação mais legal do Naruto cometeu o mesmo erro de Dragon Ball Z

Naruto se inspirou em Dragon Ball Z em vários pontos, mas infelizmente também repetiu um…

21/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.