Categorias Animes

5 Jutsus que você não sabia que Madara Uchiha pode usar

Madara uchiha foi um dos vilões mais fortes que o protagonista teve que enfrentar em Naruto Shippuden. Ele chegou na Quarta Guerra Mundial Shinobi e fez realmente jus ao sobrenome Uchiha que tanto amedrontou os personagens ao longo da franquia.

Além disso, Madara foi — e ainda é — considerado um dos Uchihas mais fortes que já passaram pelo mundo shinobi, sendo responsável por lutar diretamente contra a aliança inteira e quase destruí-la. Apesar disso, muitos de seus monstruosos jutsus não foram apresentados como deveriam e continuam sendo uma novidade para muitos fãs.

5 – Devastação Planetária:

Devastação Planetária, ou Chibaku Tensei, é uma das técnicas mais fortes concedidas ao usuário do Rinnegan. Nela, o usuário concentra toda a força atrativa em um ponto específico, fazendo com que se crie um grande corpo rochoso, similar a um planeta.

4 – Técnica de se esconder na superfície

Esse jutsu permite que seu usuário navegue livremente por superfícies sólidas. Embora seja uma técnica relativamente interessante, ela não ficou muito tempo nas telas. Apesar de tê-la em seu arsenal, Madara só a usou algumas vezes, o que foi um desperdício de habilidade.

3 – Will Materialisation:

Existem algumas técnicas do universo de Naruto que envolvem o controle divino, e esse é o caso do Will Materialisation. Essa técnica foi usada para criar o Dez-Caudas, bem como dar origem ao Zetsu Negro.

Então, teoricamente, Madara também poderia usá-la, afinal de contas, conseguiu ser o Jinchuuriki da Juubi. No entanto, mesmo que Madara fosse incrivelmente forte, especula-se que ele tinha um controle bem rudimentar da técnica, o que o impossibilitou de realizar as mesmas façanhas de Kaguya.

2 – Tengai Shinsei:

Esse certamente é um dos Jutsus de Madara Uchiha que coloca medo em qualquer um. Usando seu Susano’o, o Uchiha realiza três selos manuais, sendo dois feitos usando o próprio humanoide de chakra e um usando suas próprias mãos. Ao terminar, Madara consegue extrair meteoros da atmosfera superior e fazê-los cair em um local específico do chão.

Caso alguém interrompa algum deles, um outro cai logo em seguida e garante que a destruição aconteça de qualquer forma. É um ótimo jutsu para acabar de vez com a vida em uma vila.

1 – Correntes da Estátua Demoníaca:

Existem tantos jutsus de selamento em Naruto que fica até difícil classificar o melhor, mas um em específico mostra-se mais eficaz que todos os outros. Madara usou as Correntes da Estátua Demoníaca não só para selar os movimentos das bestas, mas também para levá-las para dentro da Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.

É técnica mais poderosa quando se trata se selamento, pois não apenas sela uma besta por vez, mas sim todas ao mesmo tempo de forma que fica impossível escapar após ser capturado pelas correntes.

Mas e aí, quais Jutsus de Madara Uchiha você considera mais fortes?

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.