Animes

7 coisas interessantes sobre Naruto que Kishimoto revelou só em entrevistas

Masashi Kishimoto é o criador de Naruto. Ao longo dos anos, ele revelou muito sobre a série em diferentes entrevistas. Esses detalhes e informações quase nunca chegaram aos fãs e por isso vamos listar 7 revelações abaixo!

7 – Ele teve que enfrentar pressão para continuar

Em entrevista para a Comicon de Nova York em 2015, Masashi Kishimoto revelou que seus editores colocaram pressão para que ele continuasse a série.

“Eu estaria mentindo se dissesse que não há pressão da administração, os poderes são como são, mas eu tinha uma ideia bem clara de como queria que a história chegasse ao fim, então tive que colocar meu pé no chão e dizer: ‘Não, desculpe, é isso.’ “

6 – Ele sabia como tudo ia terminar em 2006

Naruto Shippuden encerrou em 2017, mas em 2006 Kishimoto já sabia como tudo ia terminar, de acordo com entrevista para a Shonen Jump.

“Sim, eu tenho o último episódio claramente desenhado em minha mente. Já decidi o layout, o texto e as cenas. Não apenas as ideias da história, mas as ideias visuais são sólidas. Tudo o que tenho a fazer é seguir em direção ao final que tenho, mas ainda há muitas coisas que precisam ser resolvidas antes de chegar a esse ponto. Talvez eu tenha jogado muitas ideias, então preciso embrulhá-las perfeitamente. “

5 – A relação do Naruto e Boruto é a mesma de Kishimoto com seu filho

No mundo de Boruto, um dos conflitos centrais é sobre a relação do Naruto com o seu filho. Ele costuma estar tão ocupado com seu trabalho como um Hokage que não é capaz de dar a eles o tempo e a atenção de que precisam. Segundo Kishimoto:

“Naruto tomava tanto do meu tempo que eu realmente não conseguia passar um tempo de qualidade com meus filhos. Só recentemente é que eles realmente aceitaram minha presença. Então, acho que devo esperar até que meus filhos me dêem permissão para trabalhar na minha próxima série. “

4 – O mundo ninja é muito mais amplo do que vemos na série

Naruto vai além da Vila da Folha e disso todos nós sabemos, mas o que poucos sabem é que Kishimoto declarou em entrevista para a Shonen Jump US que tudo é mais complexo do que a gente imagina.

“O mundo fora do ninja é bastante normal. As pessoas vivem de negócios, etc. Konohagakure, a Vila da Folha, é a parte militar do país. Hinokuni, ou a Terra do Fogo, fornece Konohagakure um lugar para morar e, em troca, o ninja residente protege o país como um todo, semelhante a uma força militar. Quanto ao governo, o daimyo, ou senhores da guerra, governam as terras e dirigem o sistema político e a burocracia.

Cada país tem senhores da guerra no topo e suas forças armadas têm seus próprios líderes. Na América, você tem um presidente no topo, mas também tem o general militar no topo das forças armadas. Os estados têm mais poder do que o ninja, mas como os daimyo não cooperam entre si, acho que golpes de estado acontecem com bastante frequência. O mundo ainda não é sólido [risos], mas o que você vê na história não é tudo no mundo de Naruto.”

3 – A rivalidade com One Piece

Como dois dos maiores mangakás, Kishimoto e Eiichiro Oda são figuras importantes no mundo. Kishimoto falou sobre o assunto na Anime News Network.

One Piece estreou cerca de um ano antes do que  Naruto, embora tenhamos a mesma idade. Ele chegou antes de mim. Eu estava com muita inveja no início e, ao mesmo tempo, queria não apenas ser como ele, mas eu queria superá-lo. De certa forma, sinto que o motivo pelo qual Naruto foi publicado e teve sucesso foi por causa de One Piece. Talvez nós dois tenhamos apoiado e apoiado um ao outro ao longo dos anos e levado a ambos os sucessos porque tínhamos essa rivalidade. Quando um de nós fazia algo, o outro tinha que superar o outro, e isso manteve as duas séries em andamento.”

2 – Ele não sabia se leitores estrangeiros iam entender o mundo de Naruto

Ao ser questionado sobre os leitores estrangeiros de Naruto, Kishimoto disse:

“É um mangá bem japonês, então pensei que poderia ser difícil para pessoas de outros países entenderem, mas estou muito feliz que você esteja lendo. Naruto já chegou a sua conclusão, mas por favor, continuem a apoiar meu trabalhos.”

1 – Ele teve várias inspirações

Em entrevista para a New York Comic Con, Kishimoto revelou várias influências:

“Devo dizer que ao longo dos anos também gostei e talvez também tenha sido influenciado por Fênix de Osamu Tezuka-sensei, especialmente a parte do Karma. Então, eu diria Slam Dunk de Takehiko Inoue. E, finalmente, há tantos, mas outra que eu mencionaria é o Monstro de Naoki Urasawa, bem como  Meninos do Século 20.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Luan Silva

Posts recentes

3 ª temporada de One Punch Man: data de estreia, novidades e mais

Desde o momento em que a segunda temporada de One Punch Man foi lançada em…

23/06/2021

Godzilla Ponto Singular: Enredo, Data de Estreia e mais

'Godzilla Ponto Singular' é uma série animada que marca o início de um novo projeto…

23/06/2021

Por que Sasuke não invoca animais usando o poder do Rinnegan Supremo em Boruto?

Sasuke Uchiha adquiriu um dos doujutsus mais fortes na Quarta Guerra Mundial Ninja, após receber…

23/06/2021

10 ilustrações de Naruto que chocam com o realismo

Foram muitos os animes que marcaram e marcam a nossa geração. Dragon Ball, por exemplo,…

23/06/2021

Este é o motivo porque Vegeta chama Goku de Kakarotto

Todos nós crescemos assistindo as lutas fantásticas do universo de Dragon Ball e Dragon Ball…

23/06/2021

Essa foi a inspiração para criar o Orochimaru em Naruto

Naruto tem muitos vilões mas quase nenhum deles é tão incrível como o Orochimaru. Tendo…

23/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.