Anime

7 coisas que os fãs esperam ver na sequência de Dragon Ball Super

O anime de Dragon Ball Super terminou em 2018, mas o mangá nunca parou, então ainda há muito para frente para ser adaptado. Mas o que os fãs querem ver na sequência de Dragon Ball Super?

Dragon Ball Super foi repleto de ação e o estúdio entregou episódios de qualidade embora muitos tenham sido questionáveis. Para garantir o sucesso de Dragon Ball, confira abaixo 7 coisas que todos esperam ver no próximo anime.

7 – Um bom enredo

Dragon Ball é focado em lutas e personagens cada vez mais poderosos, então, querendo ou não, a série é um pouco carente de enredo. A saga Trunks do Futuro de Dragon Ball Z e a saga do Goku Black de Dragon Ball Super são algumas poucas exceções.

Mais arcos como esses certamente fariam a sequência ser um sucesso ainda maior com a comunidade de Dragon Ball.

6 – Mais atenção para personagens que podem relevantes

Goku têm sido crucial em Dragon Ball e por isso ele tem estado no centro das coisas. Isso não é ruim, mas ter Goku continuamente no centro pode prejudicar o desenvolvimento de outros personagens.

Apesar do desempenho dos Guerreiros Z no Torneio do Poder, todos eles mereciam mais atenção, especialmente Gohan ou Piccolo. Enquanto Gohan busca um novo poder, Piccolo realmente nunca ganhou nada do tipo, então uma sequência poderia dar espaço para crescimento para eles.

5 – A qualidade da animação precisa ser consistente

Dragon Ball Super foi inconsistente quando se fala de animação. A qualidade caia e subia entre muitos episódios. Goku contra Jiren, por exemplo, foi excelente, enquanto Goku contra Bills foi doloroso para os olhos.

Isso atraiu muitas críticas e afastou muitos fãs de Dragon Ball. Por isso, a sequência deve se esforçar para manter uma boa e consistente qualidade.

4 – Vegeta tendo seus momentos para brilhar

Sendo o rival do Goku, Vegeta é um dos personagens mais importantes de Dragon Ball. Ele teve grandes momentos em Dragon Ball Super mas muitas quedas também.

Na sequência da série, é esperado que Vegeta tenha tanto destaque como Goku e se torne tão forte como ele. No mangá, isso realmente está acontecendo.

3 – Mais personagens femininas

Dragon Ball Super apresentou as primeiras mulheres Super Saiyajin e é esperado que mais personagens femininas apareçam. Ainda mais porque Android 18 e Bulma são praticamente as únicas mulheres.

A sequência deve se basear em Kale e Caulifla para mostrar mais personagens poderosas, um movimento que só contribuiria para a série.

2 – O renascimento do Gohan

Gohan está adormecido há muito tempo em Dragon Ball. Apesar de ter um potencial que supera o do seu pai, ele nunca esteve tão envolvido na série depois da saga Cell.

A sequência é a oportunidade perfeita para Gohan voltar a brilhar, principalmente porque há muito potencial para ser explorado em seu personagem.

1 – Limitar as transformações

Existem muitas novas transformações em Dragon Ball Super e isso só causou uma confusão sobre os níveis de poderes. Por isso, a série pode tentar limitar novas transformações e focar naquelas que já existem.

Super Saiyajin Deus, Super Saiyajin Blue, Super Saiyajin Rage, Super Saiyajin Blue Evoluído, Super Saiyajin Rosé e algumas formas de Instinto Superior são alguns exemplos de transformações em Dragon Ball Super.

Confira também:

Caso você não saiba, o anime de Dragon Ball Super está disponível na Crunchyroll, enquanto os capítulos do mangá saem todos os meses na Manga Plus.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.