Animes

Dragon Ball Super – Tudo o que sabemos sobre o poder divino dos anjos

O universo expandido de Dragon Ball, também conhecido como Dragon Ball Super, introduziu, além de muitos novos personagens, uma arma misteriosa que pouco é comentada. Todos os anjos, que são responsáveis pelos Deuses da Destruição, carregam com si um cajado que os auxilia na maior parte do tempo. Confira tudo o que sabemos sobre ele:

A origem

De onde ele veio? Até o momento a série não revelou mas existem algumas especulações bem convincentes. Uma delas vem do canal de fã, Dragon Ball Nation, no Youtube. De acordo com ele, as equipes são criadas e devidamente distribuídas por Daishinkhan. O fã também acredita que os anjos são extensões dos poderes do seu líder e cada um deles possui suas habilidades replicadas mas em um grau menor.

Na série, muitas das coisas que os anjos realizam com os cajados, Daishikhan consegue com suas mãos. Levando em consideração que ele é o líder dos anjos, isso não é nenhuma surpresa. E muito menos imaginar que ele também é o responsável por criar os cajados e entregar para os anjos quando eles recebem um universo para tomar conta.

O uso destas armas

O famoso bastão é visto realizando alguns feitos de deixar o queixo caído. Com Whis no papel principal, descobrimos que ele consegue realizar partos, criar dimensões de treinamento e usar a esfera que existe no cajado para encontrar ou ver qualquer coisa. Vados, a irmã de Whis, também usou seu cajado algumas vezes. Ela conseguiu manipular a matéria e criar toda a arena do combate entre o Sexto e Sétimo Universo.

Os poderes

Grande parte das habilidades dos anjos se devem exclusivamente aos cajados. Ele pode ser usado para um série de coisas. Por exemplo: Ver o presente e o passado, acelerar o crescimento de um bebê no útero, e permitir que os anjos usem a técnica Warp pra viajar entre reinos em questões de minutos.

Além disso, também é possível trazer mortos de volta a vida. Foi assim que Freeza retornou a vida em Dragon Ball Super. Mas uma das poucas limitações dos anjos também envolve trazer mortos de volta a vida. Na ocasião, o mestre de Jiren seria trazido de volta mas não era possível trazer alguém que foi morto por um “demônio”. Outros poderes que se destacam está em criar ambientes, comida e buscar pessoas pelo universo.

Em resumo, o cajado dos anjos é uma verdadeira varinha mágica que atende infinitos propósitos mas, ao mesmo tempo, não conhecemos o seu limite ainda. E nem sua real origem.

Será mesmo que é uma criação do líder dos anjos que compartilha com seus empregados uma parcela de seus poderes?

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Dragon Ball: Cosplay da Android 18 mostra como ela seria na vida real

Os personagens da franquia de Dragon Ball são constantemente representados em cosplays e agora uma…

01/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay natalino da Android 18

Introduzida como uma vilã durante a saga dos Androids, a Android 18 rapidamente conquistou os…

01/12/2021

Artista fez um cosplay ousado de Mitsuri de Demon Slayer

Quando se fala em personagens bem feitos, Demon Slayer está, sem dúvidas, no topo da…

01/12/2021

Diretor visual da Marvel revela o que podemos esperar de ‘Thor: Amor e Trovão’

Thor: Amor e Trovão está mais perto do que nunca e o diretor de desenvolvimento…

01/12/2021

Este era o visual do Time 7 de Naruto nos anos 2000 e ele era totalmente diferente

Um dos times mais famosos dos animes é, sem dúvida, o Time 7, composto por…

01/12/2021

Relembre quando Naruto vestiu o uniforme de Jounin

Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, foi uma criança que precisou superar muitas adversidades para provar…

01/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.