Anime

Afinal, o casal Naruto e Sakura realmente teve uma chance?

Muitos fãs de Naruto ficaram insatisfeitos com o final da série, pois Naruto ficou com Hinata, e Sakura ficou com Sasuke. Há quem acredite que o relacionamento de Naruto e Sakura foi melhor construído e por isso ele deveria estar com ela no final.

Infelizmente, não há como chegar a um consenso sobre a vida amorosa desses personagens, mas quando analisamos de perto, há muitas questões importantes que devem ser levadas em consideração.

O casal Naruto e Sakura realmente teve uma chance?

Afinal, o casal Naruto e Sakura realmente teve uma chance?

Como apontado por um usuário do Quora, em Naruto: The Last, há uma linha de diálogo onde, de acordo com Sakura, Naruto só estava atrás de Sasuke como parte de sua rivalidade.

Alguns argumentariam que o “amor” do Naruto por Sakura era apenas uma simples paixão de menino. É uma avaliação justa, pois reconhece o potencial do Naruto para se apaixonar por outras mulheres sem negar seus aparentes sentimentos por Sakura. 

Além disso, o próprio relacionamento de Naruto e Hinata teve uma grande quantidade de configurações, já que quase todas as cenas com Hinata na série envolvem ela mostrando seus sentimentos por Naruto de uma forma ou de outra.

No fim das contas, a questão de se Naruto teve uma chance com Sakura tem todos os tipos de respostas. Existem muitas evidências dentro da série canônica que sugerem que Naruto poderia ter sido pareado com Sakura ou Hinata.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho. A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.