Anime

Afinal, para quem o Freeza vendia os planetas em Dragon Ball?

Em Dragon Ball, Freeza possui um negócio interplanetário, que era dirigido pelo seu pai King Cold. A organização emprega e escraviza várias raças, como os Saiyajins, para conquistar planetas e vendê-los.

Mas para quem o Freeza vendia os planetas em Dragon Ball?

Afinal, para quem o Freeza vendia os planetas em Dragon Ball?

A organização planetária de Freeza existe há pelo menos duzentos anos. Muitas raças formidáveis ​​são forçadas a entrar na organização com a ameaça de destruição de seus próprios planetas se não obedecerem. Dessa forma, Freeza conseguiu controlar incontáveis planetas da galáxia sob uma ditadura gigante usando o medo e poder.

De acordo Raditz, os planetas eram vendidos para outras raças, e existem centenas, senão milhares, de raças escravizadas por Freeza. E todos planetas conquistados eram vendidos aos maiores preços.

Essas raças são empregadas de maneiras diferentes. Grupos como os Saiyajins, que demonstram ter grandes habilidades de luta, recebem muitas liberdades para mostrar seu valor conquistando e destruindo planetas.

Além disso, a Organização do Comércio de Planeta de Freeza usava vários tipos diferentes de tecnologias destas diferentes raças, como Naves, Scouters, armaduras e armas.

Confira também:

Todos os episódios do anime de Dragon Ball Super até a saga do Torneio do Poder estão disponíveis na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: dragon ball