Anime

Afinal, por que os Androids 17 e 18 não usam seus verdadeiros nomes em Dragon Ball?

Os Androids 17 e 18 foram apresentados como vilões em Dragon Ball Z, mas eles nunca foram realmente Androids, e esses nomes apenas aproximam ambos do que eles eram: armas de destruição de Dr. Gero. Então por que eles não usam seus nomes reais?

Não se sabe muito sobre o passado de ambos, mas o verdadeiro nome do Android 17 é Lapis, e a Android 18 se chama Lazuli.

Como eles se tornaram heróis, seria compreensível se quisessem se distanciar do monstro que os sequestrou, torturou e transformou em Android 17 e 18, mas parece que apenas matar Dr. Gero pareceu suficiente para eles.

Afinal, por que os Androids 17 e 18 não usam seus verdadeiros nomes em Dragon Ball?

Além disso, também é possível que eles tenham mantido o nome como uma forma de penitência. Manter seus nomes de seus dias de violência pode ser uma forma de assumir a responsabilidade por seus crimes e sangue derramado, em vez de fugir do passado mudando seus nomes.

Se este for o caso, os Androids 17 e 18 certamente conseguiram sua redenção, pois eles salvaram praticamente todo o multiverso graças a atuação no Torneio do Poder em Dragon Ball Super. Para melhor ou pior, Androids 17 e 18 é quem eles são agora e pode não haver motivo para querer voltar ao passado.

Confira também:

O anime de Dragon Ball Super está disponível na Crunchyroll. Enquanto isso, os capítulos do mangá saem todos os meses na Manga Plus.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.