Anime

As Esferas do Dragão se tornaram o elemento mais chato em Dragon Ball Super

O foco de Dragon Ball começou com as Esferas do Dragão, que foram os artefatos mais cobiçados ao longo de muitos anos e assim desencadearam uma série de histórias.

No entanto, devido o aparecimento cada vez maior de personagens e níveis de poderes, as Esferas do Dragão lentamente tornaram-se um elemento chato.

Durante o capítulo 59 do mangá de Dragon Ball Super, por exemplo, enquanto Goku lutava contra Moro para salvar a Terra, Gohan revela que já havia reunido as Esferas do Dragão e que já estavam prontos para usá-las para restaurar o mundo se fosse necessário, o que inevitavelmente torna o enredo menos interessante.

As Esferas do Dragão se tornaram o elemento mais chato em Dragon Ball Super

No passado, as Esferas do Dragão costumavam estar bem mais envolvidas com a história, mas hoje elas não são uma “missão principal” dos personagens, pois são facilmente encontradas e apenas aparecem como uma forma de impulsionar a história.

No mangá de Dragon Ball Super, elas também foram usadas para tornar Gas e Granola os mortais mais fortes do universo, mas as lutas que se sucederam definitivamente não pareciam entre os dois mortais mais fortes, o que faz das Esferas do Dragão ainda mais chatas.

Confira também:

O anime de Dragon Ball está completo na Crunchyroll. O mangá tem seus capítulos publicados na Manga Plus.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.