Categorias Animes

Chegou o grande dia! Tudo o que você precisa saber sobre a 4° temporada de Attack on Titan

Attack on Titan agora conta com o primeiro episódio da QUARTA season já disponível para os fãs assistirem. Sabemos que esse shonen é um sucesso no universo nerd, por isso hoje separamos algumas informações que você precisa saber sobre a quarta temporada. Confira!

Onde posso assistir?

Você pode assistir os novos episódios e as temporadas anteriores na Crunchyroll, serviço de streaming que conta com milhares de catálogos a serem explorados. Infelizmente, o primeiro episódio não está dublado, mas sim legendado. Contudo, segundo a Funimation, os novos episódios estarão dublados, garantindo assim melhor experiência para quem não gosta de acompanhar a legenda.

Terá quantos episódios?

Ao contrário das temporadas anteriores, a 4° season de Attack on Titan terá apenas 16 episódios. No entanto, ela promete ser mais emocionante, afinal, introduzirá novos titãs e será o encerramento da história que acompanha Eren, Mikasa, Armin e os outros.

Pôster oficial

Pôster

Abertura nova:

Embora a trilha sonora dessa season não tenha agradado muito os fãs, a abertura certamente foi algo excepcional. A animação contando com soldados, navios couraçados, rifles, trincheiras, ambientando o cenário macabro da Segunda Guerra Mundial foi bem surpreendente.

Prévia do próximo episódio:

A 4° temporada de Attack on Titan estreou ontem (6) na Crunchyroll, mas já saiu a prévia do próximo episódio do anime. Como de praxe, os episódios são semanais, logo o próximo irá sair no dia 13 às 17:45.

Sinopse da obra:

Imagina ficar confinado dentro de paredes gigantes, o quão terrível isso seria? Bem, em suma é isso que acontece em Attack on Titan. Para evitar que os Titãs devore a humanidade, foram construídas 3 muralhas que garantiram por mais de 1 século a prosperidade da raça humana

No entanto, a paz não é eterna, e tudo isso mudou quando logo no início do anime inúmeros Titãs conseguiram invadir Shiganshina e provar pela primeira vez sua crueldade. Nessa onda de caos, a mãe do protagonista Eren Yeager acabou morrendo. Isso despertou um desejo profundo em Eren de aniquiliar todos os Titãs da face da Terra.

Como era criança e não tinha o devido treinamento, junto com seus melhores amigos, Eren entra em uma organização chamada Reconhecimento. O Reconhecimento tem o objetivo de estudar os Titãs e sair para expedições que estão além das muralhas. Muitos voltam mortos nessas expedições, uma vez que a força humana é inúmeras vezes inferior a de um Titã.

Essa obra é realmente uma boa pedida para quem não tem medo de sangue e morte. Para quem tem estômago mais fraco, isso pode ser bem assustador.

Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Novo Filme “Dragon Ball Super” Planejado para 2022! Confira o Comentário do Criador Akira Toriyama!

Um novo filme de Dragon Ball Super está previsto para ser lançado em 2022! Até…

08/05/2021

5 vezes que Son Goku arrepiou todo mundo em Dragon Ball

Son Goku é provavelmente o personagem mais popular de animes em todo o mundo. Ele…

08/05/2021

Dragon Ball quase terminou na Saga Cell – mas continou

Dragon Ball encerrar na Saga Cell? A série garantiu seu lugar no cenário e se…

08/05/2021

Novo filme de Dragon Ball Será anunciado no Dia do Goku

Amanhã, domingo, dia 9 de maio, será comemorado o Dia do Goku. Mas, desta vez,…

08/05/2021

Akira Toriyama divulga mensagem sobre novo filme de Dragon Ball Super

O criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, divulgou uma mensagem sobre o novo filme de…

08/05/2021

5 animes que claramente se inspiraram em Dragon Ball

Não só nós, meros telespectadores e fãs de animes, gostamos de Dragon Ball. Vários outros…

08/05/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.