Animes

Boruto: Estas serão as principais mudanças que Masashi Kishimoto fará

A notícia do retorno de Masashi Kishimoto, como roteirista em Boruto, causou uma verdadeira confusão de sentimentos entre os fãs. Muitos destes fãs estão mais familiarizados com a nova geração devido ao fato de não terem acompanhado as primeiras fases clássicas do anime, seja por falta de tempo ou interesse.

O envolvimento de Kishimoto se dá em um momento importante da série, onde Naruto e Sasuke correm risco sério de vida. Mas afinal, quais outros elementos poderiam ser adicionados ou mudados? De que forma Masashi Kishimoto vai dirigir a nova geração?

O Desenvolvimento de Boruto

Boruto Uzuamaki é o protagonista do anime mas não age como tal. Com Kishimoto no papel, a série pode começar tentando oferecer um desenvolvimento mais aprofundado em torno do personagem. Nós não sabemos o motivo da ligação repentina de Kishimoto na obra, mas ele já revelou, anteriormente, que não via problema em tirar da história personagens populares.

Os últimos capítulos do mangá de Boruto vinham construindo exatamente esse cenário, tornando possível a morte do Naruto. Em outras palavras, Kishimoto pode ter assumido o trabalho justamente pelas mortes em potencial que estão por vir. Portanto, a entrada do autor da obra acaba sendo mais um motivo de que Naruto realmente morra – e não para evitar a sua morte, como muitos fãs especulam.

Caso isso aconteça, teremos, então, o desenvolvimento de Boruto como o protagonista do anime. Além disso, o fato de Kishimoto ser o maior responsável pela criação do Naruto e de toda sua narrativa, sugere que só ele pode matar o Naruto. Com base nessa ideia, será interessante assistir como Kishimoto conseguirá lidar com a construção de um novo Boruto, que terá que lidar com a morte do seu pai.

Personagens de desenvolvimento

Por que o Naruto se tornou um ninja incrível? Essa é fácil de responder! Tanto a primeira, como a segunda fase do anime, trouxeram ninjas brilhantes que foram cruciais para moldar a história do protagonista, fazendo com que ele atingisse seu objetivo de se tornar Hokage. No caso de Boruto, porém, ele não tem esse caminho e nem alguém que possa fazê-lo encontrar.

Kishimoto poderia trabalhar a extensão dos poderes de personagens como Sarada ou Mitsuki, contando com orientação de ninjas de outras aldeias. Sendo uma nova geração de ninjas, que são filhos dos ninjas mais fortes, não existe um grande obstáculo em suas habilidades mas falta uma maneira de explorar esses talentos.

Limpar a reputação de Boruto

Desde sempre a reputação de Boruto: Naruto Next Generations, é mais do que suja; isso pra não dizer outra coisa. A série nunca conseguiu conquistar o público como sua antecessora. O legado de Kishimoto, no entanto, é suficiente para levantar a hype e muito provavelmente definir a história de uma maneira diferente, conquistando o respeito de volta.

O envolvimento de Masashi Kishimoto colocará um peso enorme sobre os seus ombros. Nós esperamos esperançosamente que ele consiga guiar o anime da melhor forma possível!

Em seguida dá uma olhada no último post, também:

Kashin Koji e Tsunade? O desenvolvimento chocante do mangá pode trazer um romance que nunca vimos

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Este seria o visual do Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real, segundo inteligência artificial

Como seria o Kento Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real de acordo com um…

28/05/2022

Esta foi a melhor luta de Naruto Shippuden que nunca foi mostrada

Durante a jornada do Naruto para se tornar Hokage, assistimos muitas lutas arrepiantes, mas muitos…

28/05/2022

Nezuko e Zenitsu terminaram juntos no final de Demon Slayer?

O anime de Demon Slayer teve sua terceira temporada anunciada para 2023, mas o mangá…

28/05/2022

Konosuba: 3ª temporada é confirmada

Embora a segunda temporada de Konosuba tenha sido concluída há mais de cinco anos, a…

28/05/2022

Tempo de duração do filme Dragon Ball Super: Super Hero é revelada

O lançamento de Dragon Ball Super: Super Hero pode ter tido um obstáculo no início…

28/05/2022

8 curiosidades sobre Yoshihiro Togashi, o criador de Hunter x Hunter

Yoshihiro Togashi é o autor de Hunter x Hunter e, embora tenham muitas curiosidades sobre…

28/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.