Categorias Animes

Teoria mostra que Boruto que é o vilão (e não Kawaki)

Um teoria vem circulando na internet e ela mostra que, ao invés de Kawaki, Boruto Uzumaki é o verdadeiro vilão do anime! Afinal, será que essa reviravolta é realmente possível?

O capítulo 54 do mangá mostrou Momoshiki Otsutsuki assumindo o corpo de Boruto e esfaqueando o olho de Sasuke Uchiha. Ele também tentaria usar Kawaki para criar a Árvore Divina e se alimentar do fruto do chakra. Basicamente o capítulo mostrou Kawaki, do lado do bem, lutando contra Boruto, que estava do lado do mal.

Isso levanta a seguinte questão: Boruto é o vilão?

O primeiro episódio de Boruto é um salto no tempo onde vemos a Vila da Folha totalmente destruída. Ou seja, o anime de Boruto nada mais é do que a história que voltou ao passado e conta como tudo chegou naquele ponto.

Durante esse primeiro episódio, Kawaki revela que vai mandar o Boruto para o mesmo lugar que mandou o Sétimo Hokage, o que sugeriria que o Naruto está morto.

A teoria aponta que Boruto perdeu o controle novamente enquanto Naruto está gravemente ferido após o uso do Modo Bárion. Assim, Kawaki teve que esconder o Naruto e partiu para enfrentar o Boruto. Além disso, o fato de Boruto estar usando a bandana de ninja renegado reforçaria essa ideia.

Seria uma reviravolta chocante mas as evidências apontam para o oposto. Na verdade, tanto Kawaki como Boruto se dirigem um ao outro pelos nomes e isso ficou explícito. Ou seja, todo aquele desastre causado, aparentemente, não teve influência de Momoshiki.

Além disso, Kawaki também revela que “A era dos shinobi acabou”, enquanto Boruto afirma que ele ainda é um ninja. Baseado nisso, Boruto está mais para herói, enquanto Kawaki é o contrário. Quanto a bandana riscada, Sasuke a deu para Boruto como lembraça. Mais do que isso, aliás, Boruto também tem a espada e a capa de Sasuke, o que sugere que seu mestre morreu.

Em suma, Kawaki é o vilão!

Você ainda acha que Boruto é o vilão? Confira também:

Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.