Animes

Boruto – Capítulo 52: Modo Baryon, o novo poder do Naruto!

O capítulo 52 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations já está disponível na internet e com ele, revelações importantes para o destino da série. Hoje nós separamos um resumo completo com as principais notícias para você. Confira abaixo o resumo de Boruto – Capítulo 52:

Atenção para spoilers do capítulo 52 do mangá de Boruto

Título: Modo Baryon

O capítulo começa mostrando a nova transformação do Naruto, enquanto ao fundo podemos ver Sasuke chocado com o chakra tremendo. Enquanto isso, Isshiki está assustado e se pergunta como Naruto ainda tem tanto poder e por qual motivo não o usou antes.

Depois disso vemos Naruto conversando com Kurama. Ela explica que o seu novo modo, intitulado de Modo Baryon, segue um princípio semelhante ao de como o sol produz sua energia, se assemelhando à fusão nuclear.

Naruto não entende nada (o que não é novidade), e pede uma explicação mais clara. No entanto, Kurama diz que aquilo não importava agora pois o chakra de ambos estava servindo para gerar um tipo novo de energia.

Após isso, Naruto pergunta qual a diferença deste Modo em relação aos seus modos antigos, como o Modo Kurama ou Modo Sábio. Então, a raposa diz que estes modos você utiliza a energia de outro lugar. No Baryon, pelo contrário, a nova fonte de energia vem da fusão dos chakras e ela está consumindo a vida de ambos até que um ou os dois morram. Kurama também pede para que o Naruto não desperdice nenhum de seus golpes pois este era o segredo pra manter o Baryon pelo máximo de tempo possível.

Por fim, vemos Isshiki partindo em direção ao Naruto, sem se importar com seus novos poderes. Mas, com muita facilidade, Naruto desvia do seu golpe e o acerta por trás. Confira:

Isshiki é humilhado

As próximas páginas mostram Isshiki sendo humilhado. Sasuke, sem acreditar, revela que eles estão no mesmo nível, mas logo percebe que o Naruto está ainda superior.

Isshiki tenta usar seus cubos gigantes para auxiliar no combate mas, de forma impressionante, Naruto para todo os cubos de uma vez e em seguida joga em direção ao próprio Isshiki.

O vilão continua apanhando por muitas páginas, quando, de repente, ele tenta usar as suas hastes mas Naruto para todas elas com apenas uma mão. Sasuke novamente fica de boca aberta e revela que nem mesmo o seu Sharingan era capaz de tal feito. Confira esse momento logo abaixo:

Kawaki e Naruto

As páginas adiante mostram Kawaki conversando com Amado. O diálogo entre eles basicamente mostra que o braço protético de Kawaki possui uma conexão com o Naruto pois ele possui o chakra do Sétimo Hokage. De repente, Kawaki fica assustado e sente que o chakra do Naruto está enfraquecendo.

Naruto, de fato, começa a enfraquecer no campo de batalha. Ele diz que acha que não tem muito tempo e comenta que o custo da energia é mais exagerado do que ele imaginava. Nesse momento, Isshiki canta vitória mas logo percebe que está sangrando muito!

A partir desse ponto, Isshiki fica assustado. Ele começa a ser gravemente ferido, se questionando o motivo disso. Na página seguinte vemos o Naruto sorrindo e, em tom de ironia, dizendo que agora a brincadeira vai começar e qual deles iria morrer primeiro.

No entanto, Kurama explica que Naruto não conseguiria derrotar Isshiki primeiro, e que morreriam antes dele. A raposa pede para que ele acerte o máximo de dano, sem se importar em morrer primeiro ou não pois dessa forma o tempo de vida do vilão seria encurtado. Antes da luta, Isshiki tinha estimado tinha 20 horas de vida mas nesse ponto, essa expectativa de vida caiu para apenas 30 minutos.

Quando Naruto já está bem enfraquecido, Isshiki o agarra pelo pescoço e nesse momento percebe que existia um conexão do chakra do Naruto e do Kawaki. Ele usou disso para localizar e agradeceu pela conveniência.

O capítulo termina com Kawaki sendo enviado para a dimensão de Isshiki e, quando tudo parecia perdido, Boruto desperta algum poder ocular do qual não sabemos o que é e teremos que aguardar o próximo capítulo!

O capítulo pode ser lido pela plataforma oficial, a Manga PLUS. Mas vale lembrar que ele está apenas nas versões em inglês e espanhol.

Confira também:

Compartilhar

Posts recentes

Nova arte de Dragon Ball Super dá vida à Ultra Fusão de Goku e Vegeta

Não importa quanto tempo passe, os fãs de Dragon Ball Super sempre querem a mesma…

23/05/2022

Fã faz cosplay do pequeno Gohan de Dragon Ball Z

A evolução de Gohan foi uma das mais significativas já apresentadas em Dragon Ball Z,…

23/05/2022

Explicando o complexo relacionamento de Naofumi e Raphtalia em Rising of the Shield Hero

Na série de livros, anime e mangá The Rising of the Shield Hero Naofumi Iwatani…

23/05/2022

Artista imagina como seria Giyu de Demon Slayer em CGI, e resultado é impressionante

Com exceção de Tanjiro e sua família, Giyu Tomioka é um dos primeiros personagens introduzidos…

23/05/2022

Este é o personagem que o Madara mais odiava em Naruto Shippuden

Madara Uchiha foi um dos maiores antagonistas da história da série de anime e mangá Naruto. Nascido na…

23/05/2022

Este é o personagem de Dragon Ball que tem o maior potencial natural

Goku e todos os outros Guerreiros Z percorreram um longo caminho para se tornarem os…

23/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.