Anime

Cell pode retornar mais forte em Dragon Ball Super, tudo graças a Freeza

Cell pode voltar em Dragon Ball Super, e muito mais forte do que nunca, tudo graças ao Freeza!

Embora fosse muito poderoso, Cell morreu para Gohan em Dragon Ball Z. Ele foi o único antagonista principal de DBZ que morreu e não foi trazido pela franquia, então os fãs especulam que há uma boa probabilidade dele retornar no futuro.

Até o momento em que este post está sendo escrito, os produtores de Dragon Ball Super não confirmaram o retorno de Cell. No entanto, caso retornasse, o bio-androide poderia estar muito mais forte.

Cell foi criado a partir das células de todos os Guerreiros Z e, embora muitos não se lembrem, ele também tem o DNA do Imperador do Mal, Freeza, correndo em seu corpo.

Depois que ressuscitou, no filme Dragon Ball Z: O Renascimento de ‘F’, de 2015, Freeza desbloqueou a Forma Dourada e foi capaz de rivalizar brevemente com Goku e Vegeta.

Apesar de ter sido mandado novamente para o inferno, Freeza foi capaz de entreter os principais guerreiros com seu poder.

Uma vez que Cell tem as células de Freeza, ele seria capaz de evoluir ainda mais que o Imperador do Mal. Isso porque, além das células do cara que matou o Kuririn, Cell também tinha acesso ao Zenkai, habilidade que permite que os Saiyajins fiquem mais poderosos após uma luta ou ferimento grave.

Quando Cell se autodestruiu no planeta do Senhor Kaioh, uma célula do android sobreviveu à explosão e, por isso, o vilão foi capaz de retornar ainda mais forte do que antes. Em outras palavras, é certo afirmar que, caso a história de Dragon Ball Super o trouxesse novamente, Cell estaria mais poderoso em comparação com a última vez que apareceu em Dragon Ball Z.

Além disso, o Zenkai permitiria que ele tivesse acesso à Forma Dourada de Freeza. Juntando um “Cell evoluído” com a Forma Dourada do Imperador do Mal, temos um guerreiro que certamente daria trabalho até mesmo para os figurões de Dragon Ball Super.

Confira também:

O anime de Dragon Ball Super está disponível na Crunchyroll. Enquanto isso, os capítulos mais recentes do mangá podem ser lidos na Manga Plus.

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz