Categorias Animes

5 coisas em Dragon Ball GT que irritaram até os maiores fãs

Dragon Ball GT se desviou da essência de Dragon Ball alguma vezes e isso resultou em várias críticas ao longo dos anos. Embora a série seja bem vista para muitos, ela possui algumas falhas que incomodam até os maiores fãs.

Vilões sem conteúdo que se tornam esquecíveis

Dos vilões de Dragon Ball GT, apenas um ou dois se salva. A grande maioria acabou caindo no esquecimento, tanto é que provavelmente você não lembra o nome de nenhum. Em comparação com Dragon Ball Z, eles realmente não chegam nem perto.

Goku ter virado criança

Para tirar o Goku de cena, ele foi transformado em criança e se tornou bem mais fraco. Considerado os anos que passaram entre Dragon Ball Z e GT, muitos fãs estavam esperando para saber o quanto Goku conseguiu evoluir.

No entanto, ele ficou de lado e, por incrível que pareça, também caiu no esquecimento.

Visual

O design de muitos personagens também se tornou um assunto discutível. Enquanto Yamcha parecia mais jovem, Kuririn já tinha cara de vovô. Mas o pior de tudo isso certamente é o visual de Vegeta. Para o Príncipe dos Saiyajins, um ser temível, esse seu bigode tira toda sua credibilidade.

Níveis de poderes mais sem sentido ainda

Dragon Ball Z desandou um pouco na Saga Majin Boo, onde os níveis de poder de luta se tornaram bem inconsistentes. Dragon Ball GT conseguiu intensificar isso mais ainda. No caso do Super 17, por exemplo, ele apenas é uma fusão de dois Androids 17 mas supera o recém conquistado Super Saiyajin 4!

Esferas Negras

Como Dragon Ball GT não é canônico, os responsáveis tomaram liberdade para adicionar coisas novas na trama. Uma delas, que é sem sentido, é a existência das Esferas Negras, que caso não sejam reunidas em um ano, destruirá a Terra.

Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Luan Silva

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.