Categorias Animes

O personagem mais forte de Dragon Ball Super não é o Zeno

Zeno-Sama é o governante supremo de todo o multiverso apresentado em Dragon Ball Super. Os seus poderes são tão imensuráveis que ele destruiu 6 dos 18 universos que existiam, mas você sabia que a criatura mais forte da série não é ele? Longe disso!

Embora Zeno tenha feitos tão impressionantes e consiga colocar medo até nos anjos, ele pode estar longe de ser o personagem mais forte de Dragon Ball Super. Na verdade, esse título se encaixa melhor com Zalama!

Quem é Zalama?

Imagem ilustrativa

Zalama é o Deus Dragão e o criador das Super Esferas do Dragão. Por se tratar do Deus Dragão, podemos especular que ele está acima de todos os Dragões que foram apresentados.

Os capítulos 6 e 7 de Dragon Ball Super mostram que as Esferas do Dragão que conhecemos são puramente cópias das originais. As originais são maiores do que planetas, possuindo um tamanho surpreendente de mais de 37 mil quilômetros.

Ainda de acordo com o mangá, estes objetos mágicos foram criados no ano 41 do calendário divino e espalhados entre os universos 7 e 6.

Se você achava que essas esferas originais já possuíam um tamanho grande, espera só para ver o tamanho do Super Shenlong, que é pura criação de Zalama:

Ele é tão vasto que ao fundo podemos ver incontáveis galáxias. Além disso, esse dragão é tão poderoso que ele é capaz de conceder absolutamente qualquer desejo, diferente de Shenlong ou Porunga.

Lembrando, por ser uma criação de Zalama, podemos presumir que esse Super Dragão Dourado seja inferior. Ou seja, seja lá onde estiver Zalama, o seu nível realmente não tem comparação.

Vale lembrar ainda que Daishinkhan, o Sumo Sacerdote, afirmou que está entre os cinco mais fortes do universo, mas ele não revelou qual sua posição. Se ele estiver em último, por exemplo, ainda existem outros quatro guerreiros que superam seus poderes. Ou seja, as chances de Zalama estar nessa lista — e liderar ela — são muito boas.

Será mesmo que Zalama é o mais forte de Dragon Ball Super? onfira também:

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.