Categorias Animes

Estas são as 5 raças mais fortes de Dragon Ball

Com seus 30 anos de exibição, Dragon Ball já apresentou diversas criaturas com características únicas, algumas mais fracas e outras mais fortes. Os Saiyajins, por exemplo, são fracos quando nascem, mas se treinarem duro, podem atingir um poder divino. Contudo, isso não dá a eles poderes de destruição em massa, apenas reforça suas qualidades naturais.

Depois que os Anjos e os Deuses da Destruição foram apresentados em Dragon Ball Super, os níveis antigos de Dragon Ball ficaram desbalanceados e, consequentemente, acabou dando espaço para um elenco de personagens ainda mais poderosos.

Isso fez com que uma questão polêmica se levantasse novamente: qual é a raça mais forte que existe em Dragon Ball? Bem, tentamos separar aqui 5 grupos de guerreiros que certamente causam o terror por onde passam…

5 – Majins:

Embora Boo tenha uma estética redonda e um rosto aparentemente inofensivo, ele foi o pior inimigo que os Guerreiros Z já tiveram durante toda a franquia de Dragon Ball. Nenhuma variação de Majin Boo pode morrer sem que seja destruída completamente, logo ele é mais que digno de estar nessa posição.

4 – Saiyajins:

Os Saiyajins podem não estar no primeiro lugar dessa matéria, mas eles são mais que merecedores de estar nessa colocação. Sendo detentores do famoso “Zenkai”, habilidade que os permite ficar mais forte após uma luta, os Saiyajins praticamente não têm limites quando se trata de evolução e transformação.

3 – Dragões:

Dragon Ball introduziu desde o início da franquia o conceito de um dragão mágico capaz de realizar todos os desejos, o Shenlong. Posteriormente, vários outros dragões de outros níveis chegou às telas, dessa vez capazes de realizar desejos ainda maiores que o próprio Shenlong.

Se levarmos em conta que Shenlong, o dragão mais “fraco”, já pode realizar muita coisa, imagine o Super Shenlong, sua versão dourada e inúmeras vezes maior. Certamente é um dos seres mais fortes da franquia.

2 – Anjos:

Os anjos estão entre as criaturas mais fortes do multiverso de Dragon Ball, mas o único motivo pelo qual não os colocamos em primeiro lugar é porque eles não podem usar seus poderes livremente. Devido à regra angelical, os anjos não podem usar seus poderes sem a permissão de seu Deus da Destruição, portanto eles são fortes, mas ao mesmo tempo limitados.

5 – Deuses da Destruição:

Por fim, temos os Hakaishins, criaturas que foram treinadas e continuam sob supervisão de um anjo. Como o próprio nome sugere, eles só têm uma função: destruir, e diga-se de passagem, eles são excelentes em executá-la.

Qual você acha que é a raça mais forte de Dragon Ball? Confira também:

Posts recentes

5 vezes que Dragon Ball foi longe demais

Poucas séries cresceram e se tornaram tão populares como Dragon Ball. O simples desejo de…

7 horas atrás

5 Easter egg em Naruto que você só vai perceber quando reassistir

Os "ovos de páscoa" fazem parte dos grandes shows e estão escondidos nos lugares que…

8 horas atrás

5 motivos que provam que ser um Saiyajin é um pesadelo

Os Saiyajins se tornaram a raça mais popular do mundo de Dragon Ball e por…

12 horas atrás

Estes são os 5 maiores assassinos em Dragon Ball

O mundo de Dragon Ball está recheado de vilões poderosos que são capazes de explodir…

13 horas atrás

Conheça as cápsulas, a incrível tecnologia da Corporação Cápsula

Criada pelo Dr. Brief, o pai de Bulma, a Corporação Cápsula é a empresa mais…

4 semanas atrás

Jujutsu Kaisen: Panda revela uma transformação sinistra

A matéria contém spoilers do episódio 16 de Jujutsu Kaisen, intitulado "Intercâmbio com a escola…

4 semanas atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.