Animes

5 coisas que você entendeu errado em Naruto

Que Naruto é um dos melhores sucessos shonen todo mundo sabe. Quando lançado, ele logo deixou o oriente e veio direto para as culturas ocidentais. Em suma, a história conta sobre a vida de Uzumaki Naruto, uma criança que perde seus pais logo em seu nascimento e precisa carregar o fardo de possuir um “demônio” em seu corpo.

O desenvolvimento inicial do próprio Naruto é bem interessante. Um órfão que precisa lidar com a sociedade vendo ele como uma aberração. No entanto, o preconceito imposto pelos aldeões nunca lhe impediu de seguir seu sonho, se tornar o Hokage de sua vila. Com o tempo e muito esforço, Naruto consegue derrotar inimigos poderosos e provar seu valor, chegando mais perto de seu objetivo tão sonhado.

De maneira bem resumida, os personagens em Naruto são baseados na superação. Eles são fracos no início, mas com o tempo se desenvolvem e se tornam ótimos shinobis. Mas nem todo mundo conhece todos os detalhes e podem julgar mal algumas coisas, e isso os leva a tropeçar em alguns fatos falsos, quando na verdade não são bem do jeito que estavam pensando. Confira 5 coisas que todo mundo entendeu errado de Naruto.

1 – Que Konoha sabia que Minato é o pai de Naruto

Minato foi o Quarto Hokage e quem salvou Konoha quando a Nove-Caudas estava prestes a destruí-la. Quando ele e a mãe de Naruto estavam em seu leito de morte, diversos ninjas presenciaram suas despedidas ao seu filho recém-nascido. Mais tarde, como forma de proteger o Naruto, Hiruzen resolveu manter em segredo a verdadeira identidade do Uzumaki como forma de protegê-lo de inimigos de seu pai.

2 – Que os enredos são reaproveitados

Para muitos fãs, Masashi Kishimoto, criador de Naruto, de certa forma estava com pouca ideia quando introduziu novos arcos na série. Um bom exemplo seria que, Naruto, após enfrentar seus inimigos, de alguma forma tenta convencê-los a abandonar seu ódio e seguir para o lado bom. Mas na verdade não é bem assim. A série trata de laços de amizade e apesar de parecer repetitivo, todas as histórias são diferentes, bem como os arcos.

3 – Que a Sakura é inútil

Ao lado de Naruto e Sasuke, Sakura fez parte do time mais forte de Konoha, o Time 7. Porém, diferentemente deles, ela não foi bem aproveitada. Além disso, em diversas ocasiões ela foi dita como inútil por não conseguir acompanhá-los. Embora sua participação no fim de Shippuden ter sido honrosa, ela nunca conseguiu estar no mesmo nível que os protagonistas.

Entretanto, novamente, isso não é bem uma verdade. Embora ela tenha ficado de lado, Sakura passou 3 anos treinando com Tsunade, estudou ninjutsu médico e atingiu o nível de Tsunade em alguns anos. Sua participação na guerra também foi crucial, salvando a vida de vários shinobis e do próprio protagonista.

4 – Que o Kishimoto não sabe desenrolar romances

Kishimoto admitiu que é péssimo em construir romance em sua criação. Não é que lhe falta ideias em desenvolver cenas de amor, mas ele tem vergonha de criar esse tipo de conteúdo, de acordo com ele mesmo. Mas existem alguns casais incríveis na série, na verdade, existem vários!

5 – Que o mundo ninja está em pacificidade

A premissa principal de Naruto era criar um mundo onde a paz reina. Isso de certa forma foi concretizado após o arco final de Naruto Shippuden. Como consequência, a nova geração de Boruto nunca conheceu o inferno de estar em uma guerra, por exemplo. Logo, eles são menos experientes que os seus antecessores e não possuem a mesma força que a geração antiga. Mas, isso não significa que o mundo ninja esteja em total pacificidade. Pelo contrário, uma guerra pode acontecer a qualquer instante.

E aí, você também já pensou coisas erradas assim? Deixe seu comentário na postagem e confira em seguida nossos outros posts:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Entenda por que o Pikachu nunca está dentro da Pokébola em Pokémon

Não importa quanto tempo passe, o Pikachu vai recusar entrar na Pokébola em Pokémon, mas…

24/05/2022

Entenda como a Raphtalia quase se tornou o vilão mais assustador de Fullmetal Alchemist

Em The Rising of the Shield Hero, Raphtalia perdeu sua cidade natal e seu povo…

24/05/2022

Fã faz incrível cosplay de Yamato, de One Piece

Tanto a série de anime como a de mangá de One Piece estão no topo…

24/05/2022

Rei dos cospobres faz cosplay hilário do Bakugo de My Hero Academia

O rei dos cosplays de baixo custo, conhecido como lowcostcosplayth, fez um cosplay hilário e…

24/05/2022

Dragon Ball: 5 ataques de ondas de energia mais fortes, ranqueados

A série de anime e mangá de Dragon Ball de Akira Toriyama possui vários ataques…

24/05/2022

5 personagens de Naruto Shippuden que deveriam ter ressuscitado durante a guerra

A Quarta Grande Guerra Ninja de Naruto Shippuden foi certamente maior do que todas as…

24/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.