Animes

O que Orochimaru poderia ter feito para obter sucesso em Naruto Shippuden?

O real objetivo de Orochimaru em Naruto sempre foi obter a imortalidade. E desde cedo, apresentaram ele como um ninja bastante sagaz, não se importando em passar da vida humana e da natureza para conquistar sua meta.

Embora não tenha conseguido a imortalidade, ele já certas aberturas que seriam de grande ajuda para sua conquista. Mas afinal, o que o ex-vilão Orochimaru poderia realmente ter feito ou usado para chegar mais perto do seu objetivo em Naruto Shippuden?

Ele nadou contra a maré

Foto: Pierrot

Antes de Minato Namikaze assumir o posto de Quarto Hokage, Orochimaru estava na linha de visão de Hiruzen para reter-se ao cargo. Infelizmente, o ninja não soube jogar o jogo e acabou por não ser escolhido para o posto.

Portanto, se Orochimaru não tivesse nadado contra a maré, ele possivelmente teria o papel de Hokage. Com a função mais importante da vila, Orochimaru poderia efetuar suas pesquisas sem ser interrompido. Além disso, ele teria o controle do Nove-Caudas para fazer o que bem entender.

Por que não o Naruto?

Foto: Pierrot

É fato que Orochimaru deixou muitas brechas e perdeu oportunidades únicas, mas essa realmente foi um grande desperdício. No decorrer do Exame Chunnin, Orochimaru acaba por se envolver com Sasuke e consegue marcá-lo com seu juinjutsu.

Mas a verdade é que Orochimaru já havia percebido que Naruto era um Jinchuuriki, ou seja, ele poderia ter pego ele para estudá-lo ou usar a seu favor. Devemos lembrar que isso realmente não seria problema para ele, uma vez que Naruto era bastante ingênuo e teoricamente mais fácil de lidar na época.

Ele revelou-se cedo demais durante o Exame Chunin

Foto: Pierrot

Quando Orochimaru invade o Exame Chunnin para matar Hiruzen, ele estava disfarçado como Kazekage. Embora seu disfarce estivesse funcionando muito bem, Orochimaru desperdiçou uma ótima oportunidade para matar seu ex-professor.

Caso ele tivesse aproveitado a chance para matar Hiruzen com sua atuação, o Sannin não teria seus braços selados. Como consequência, ele não perderia tempo para realizar suas pesquisas.

Assim concluímos que Orochimaru realmente jogou fora algumas ótimas oportunidades de obter o sucesso em Naruto Shippuden. Pode ser controverso uma que o personagem é demonstrado como sábio e prodígio.

Confira mais sobre Naruto:

A história de Naruto encerrou em março de 2017 no episódio 500. Logo em seguida Boruto: Naruto Next teve início como continuação para a série. A nova história foca em Boruto Uzumaki, o filho do Sétimo Hokage, Naruto Uzumaki. Muitos anos se passaram desde a última guerra e o mundo vive em paz, mas uma série de eventos misteriosos surgem e cabe exclusivamente para Boruto desvendá-los.

Assim como Naruto Shippuden, Boruto: Naruto Next Generations também está disponível na Crunchyroll. Os episódios são lançados todos os domingos.

Compartilhar
Publicado por
Luan Silva

Posts recentes

Este possivelmente seria o único ninja que sobreviveria aos Oito Portões Internos em Naruto Shippuden

Os Oito Portões Internos são oito pontos de chakra no corpo que, quando abertos, permitem…

05/08/2021

Essa é uma das coisas mais sem sentido sobre Naruto Shippuden

Nem todas as séries conseguem envelhecer tão bem, e Naruto Shippuden se inclui nisso. O…

05/08/2021

Afinal, o quão forte é o Sapo Gamabunta em Naruto Shippuden?

Gamabunta é o Chefe dos Sapos do Monte Myoboku e a sua força está diretamente…

05/08/2021

Afinal, o que não envelheceu bem em Naruto Shippuden?

Naruto tem mais de vinte anos e nem tudo envelheceu bem. Além de problemas na…

05/08/2021

Vegeta de Dragon Ball e Venom da Marvel se encontram neste cosplay assustador

O trailer de Venom: Let There Be Carnage saiu recentemente e um cosplayer aproveitou o…

05/08/2021

5 cosplays super realistas de Sasuke Uchiha de Naruto

Enquanto Naruto Uzumaki é um personagem amigável e otimista, Sasuke é o oposto, decidido a…

05/08/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.