Animes

Dragon Ball Super: 7 coisas incríveis que podem acontecer depois de Moro

O último capítulo do mangá de Dragon Ball Super, (66), trouxe o fim do terrível vilão Moro. De uma forma bem ampla, nós podemos dizer que o arco deste vilão foi muito bem recebido pelos fãs. Inegavelmente, isso é um detalhe importante para o futuro da série.

Diante tanto sucesso, é apenas questão de tempo para que a franquia dê continuidade com novas histórias. Aliás, um dos editores chefe de Dragon Ball Super confirmou isso, de fato, revelando que existiam cerca de 10 ideias as quais Dragon Ball poderia abordar de agora em diante. Abaixo nós listamos 7 coisas que podem vir aí para Goku e os seus amigos.

7 – Moro escapa

Para muitos fãs, Moro já deu nos nervos. Ele já fez sua história no anime e foi explorado ao máximo. Mas será mesmo? O Capítulo 66 não deixou claro que o vilão realmente morreu. Ele pode estar vivo e acabar fugindo para tramar sua vingança algum dia.

Moro é um vilão que está vivo por mais de 10 milhões de anos, então, realmente, se ele morreu ou não é um assunto discutível. Dragon Ball Super pode reconstruí-lo e trazê-lo de volta eventualmente.

6 – Broly entra para os Guerreiros Z

Dragon Ball Super: Broly quebrou os cinemas quando o assunto é Dragon Ball. O novo Broly foi totalmente reconstruído e por conta disso conseguiu se tornar um dos favoritos dos fãs, que não param de se perguntar quando será o seu retorno.

O seu filme deixou muitas questões em aberto, sugerindo que uma hora ou outra ele vai voltar. Felizmente as maneiras pelas quais esse retorno pode acontecer, não faltam. Broly poderia, por exemplo, se tornar um dos Guerreiros Z.

5 – Um salto no tempo

Dragon Ball GT é uma história completamente paralela ao cânone de Dragon Ball, no entanto, os responsáveis pelo anime podem o seu modelo em Dragon Ball Super. Depois de Moro, o anime pode dar um salto de anos (o que realmente é muito provável).

Isso aconteceu durante Dragon Ball Z, um salto de 7 anos entre a Saga Cell e Majin Boo. Caso isso realmente aconteça, veremos um desenvolvimento maior dos personagens. Goku e Vegeta estariam bem mais fortes, bem como Pan e Bra estariam bem crescidas.

4 – Um Torneio Mundial de Artes Marciais

Dragon Ball Super tomou algumas proporções gigantescas em termos de poderes e torneio. Mas sem dúvida nenhuma o anime poderia tentar trazer um torneio à moda antiga. Depois de tantas tragédias, essa seria uma forma de acalmar os ânimos e descontrair. Vale lembrar também que o último torneio, que é uma tradição, foi interrompido. Então, esse é o momento ideal!

3 – Vegeta visita o Planeta Salad do Universo 6

Com toda a certeza essa é uma das melhores ideias de sequência após a Saga Moro em Dragon Ball Super. A ideia foi levantada quando Vegeta conheceu Kyabe. Ele descobriu a existência de uma planeta chamado Salad, do qual vivia a raça dos Saiyajins. Este planeta, de acordo com Vegeta, era o lar inicial da raça Saiyajin mas ele foi destruído no Universo 7.

O anime poderia trazer Vegeta, junto com Goku, em uma visita a sua verdadeira origem. Com isso os Saiyajins podem ser o assunto principal e, desse modo, trazer novas revelações a respeito do primeiro Super Saiyajin, ou Deus Super Saiyajin e coisas do tipo. Seria incrível!

2 – Goku tenta trazer Meerus

Meerus foi um dos personagens mais importantes da Saga Moro. Ele ajudou Goku atingir o Instinto Superior e acabou morrendo como consequência. Meerus conquistou o respeito de Goku e o próximo arco poderia ser Goku tentando trazê-lo de volta a vida. Isso pode servir como uma forma de abrir espaços para introduzir mais da espécie dos anjos e de como funcionam suas leis.

1 – Cell volta

Cell foi um vilão incrível (e muito educado diga-se de passagem). Se considerarmos que os personagens sempre voltam em Dragon Ball, podemos levantar a hipótese de um novo Cell atualizado. Além disso, Cell também é um dos vilões favoritos e isso é um aspecto legal de se analisar pois o sucesso de uma saga depende da resposta dos fãs. Mas o mais interessante, sem dúvida, é imaginarmos que Cell realmente voltará e GOHAN será o responsável por, novamente, dar um fim à ele.

Repetitivo? Talvez. Eu não vejo nenhum problema. Pelo menos seria interessante reviver essa “revanche”, além de fazer com que Gohan volte a treinar.

Confira também:

Compartilhar

Posts recentes

Afinal, Nagato pode ter ressuscitado o Jiraiya também em Naruto Shippuden?

A morte de Jiraiya sem dúvida foi um dos momentos mais tristes do animes, onde…

22/09/2021

Afinal, pode haver outros Uchiha vivos em Boruto: Naruto Next Generations?

O clã Uchiha foi massacrado no começo da história de Naruto, mas isso não significa…

22/09/2021

Todos os spoilers do capítulo 1026 do mangá de One Piece

O capítulo 1026 de One Piece vai sair no dia 26 de setembro na Manga Plus mas…

22/09/2021

Vegeta copiou uma técnica do Goku na cara no capítulo 76 de Dragon Ball Super

O capítulo 76 de Dragon Ball Super está finalmente disponível na Manga Plus, e mostrou as consequências…

22/09/2021

Inteligência Artificial mostra como seriam os personagens de Dragon Ball na vida real

A obra de Akira Toriyama existe há mais de 30 anos, e esse tempo foi…

22/09/2021

Fase 4 do MCU mostra como Doutor Estranho poderia ter vencido Thanos facilmente

A Fase 4 do MCU sutilmente mostra que Doutor Estranho poderia ter derrotado Thanos facilmente, e…

22/09/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.