Anime

Entenda como Goku quase criou o pior vilão de Dragon Ball

Goku não gosta de matar os vilões e essa sua propensão à misericórdia quase criou o pior vilão de Dragon Ball.

Goku sempre dá aos seus vilões todas as chances de se redimirem antes de matá-los. No entanto, o primeiro caso de misericórdia de Goku quase teve ramificações cósmicas.

Entenda como Goku quase criou o pior vilão de Dragon Ball

No capítulo 257 de Dragon Ball de Akira Toriyama, Vegeta queria usar as Esferas do Dragão para pedir imortalidade e ele queria usar sua vida eterna para simplesmente tomar o lugar de Freeza.

Antes disso, Vegeta foi poupado da morte por Goku, permitindo assim que Vegeta viajasse para Namekusei e chegasse muito perto de se tornar o vilão mais assustador e poderoso de Dragon Ball.

A maioria dos vilões que Vegeta encontra riem na cara dele com a perspectiva de um Saiyajin solitário ser forte o suficiente para matá-los, mas Vegeta provou aos poucos um potencial que o tornaria o vilão mais perigoso.

Caso Vegeta tivesse continuado no mundo da vilania por ter sido poupado por Goku, ele continuaria treinando e conseguiria muitos power-ups. E caso um imortal como Vegeta adquirisse um poder como o Ultra Ego, ele seria absolutamente aterrorizante, tudo porque Goku decidiu mostrar misericórdia nos primeiros dias de Vegeta.

Confira também:

Todos os episódios do anime de Dragon Ball Super até a saga do Torneio do Poder estão disponíveis na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: dragon ball