Anime

Entenda o que aconteceria se o Kuririn tivesse matado o Vegeta em Dragon Ball Z

Compartilhar

No final da saga Saiyajin em Dragon Ball Z, Kuririn estava prestes a desferir o golpe final em Vegeta, mas o príncipe sobreviveu pois Goku disse a Kuririn para deixá-lo ir.

Mesmo sem Goku saber, esse ato de misericórdia salvou o universo.

No capítulo 257 de Dragon Ball Z, Vegeta está totalmente curado de sua luta na Terra e agora está em Namekusei. Ele estava caçando as Esferas do Dragão, mas Freeza e seu exército também estavam.

Como resultado, Vegeta acabou lutando contra vários soldados de Freeza, causando interferência nos planos do tirano, e isso foi totalmente benéfico para os Guerreiros Z por um motivo.

Kuririn, Gohan e Bulma estavam em Namekusei para usar as Esferas do Dragão para trazer de volta seus amigos que o próprio Vegeta foi responsável por matar. Mas eles teriam esbarrado com os soldados de Freeza, que eram muito mais fortes.

Caso Kuririn tivesse matado Vegeta na Terra, o exército de Freeza teria rapidamente matado os três Guerreiros Z e tomado as Esferas do Dragão. Com isso, Freeza conseguiria pedir a imortalidade e começaria a governar o universo.

Nesse cenário, Goku teria perdido seus amigos mais importantes, e as circunstâncias seriam diferentes de quando ele presenciou a morte de Kuririn, por isso sua forma de Super Saiyajin talvez nunca seria despertada. Mesmo que isso acontecesse, ele não seria capaz de derrotar um ser imortal como Freeza.

Então a morte de Vegeta teria essencialmente levado o universo a uma era de tirania inundada em uma força maligna.

Confira também:

Todos os episódios do anime até a saga do Torneio do Poder estão disponíveis na Crunchyroll.

Modificado em 04/09/2022 16:23

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.