Categorias Animes

Essa é a prova que Momoshiki e Kurama são a mesma coisa

Você sabia que o vilão Momoshiki é basicamente a “Kurama” de Boruto? Veja as histórias similares de Boruto e seu pai:

Boruto já começou com um enredo fantástico logo no início da série, afinal, o protagonista ganhou um “parasita do poder” assim como seu pai. A luta de Naruto, Sasuke e Boruto contra Momoshiki foi uma das melhores de todos os tempos.

A sincronização perfeita, os jutsus icônicos apresentados, os níveis de poder, tudo para dar uma ótima qualidade visual aos telespectadores. Embora Momoshiki tenha sido apresentado em Boruto como uma ameaça de nível similar ao de Kaguya, ele mostrou-se mais fraco que ela, sendo derrotado por um Super Rasengan de Boruto no final.

Entretanto, antes de partir, o vilão deu a Boruto um tipo de marca, um “backup” que garantiria seu retorno, mas que começou a revelar habilidades estranhas no protagonista. Além disso, Momoshiki proclamou que o olho Jougan de Boruto custaria tudo ao jovem.

Essa teoria começou a se concretizar nos acontecimentos atuais do mangá, onde Momoshiki está assumindo lentamente o corpo do garoto. Ou seja, nesse sentido, Momoshiki é basicamente o mesmo demônio que Naruto teve que encarar na infância/adolescência.

Histórias similares:

Por outro lado, a história do Naruto, gira em torno de um jovem que supera todos seus obstáculos e consegue conquistar seu objetivo final. Embora Naruto tenha chegado a um nível totalmente diferente, sua vida nunca foi fácil, afinal, desde cedo ele estava destinado a dividir o corpo com Kurama, seu “demônio”.

Contudo, ao longo da série, Naruto conseguiu conter o ódio de Kurama e direcionar a força maligna do monstro para derrotar os mais poderosos inimigos.

Mas, ao que tudo indica, Boruto não terá a mesma sorte que Naruto teve, pois Momoshiki não é um demônio com raiva, e sim uma criatura que só quer mais poder. Enquanto Kurama estava procurando uma forma de sair da jaula e destruir tudo, Momoshiki quer assumir o corpo de Boruto para executar seus planos. Embora exista essa diferença, podemos concluir que eles são quase a mesma coisa!

Será interessante ver como Boruto vai lidar com esse empecilho. Será que ele vai conseguir “domesticar” o Otsutsuki assim como seu pai fez com a Nove-Caudas? Possivelmente não, por isso essa história se torna ainda mais interessante.

E aí, qual história é a sua preferida? Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.