Anime

Existiu outro Trunks em Dragon Ball Z e não é o filho do Vegeta

Trunks do Futuro revolucionou a história de Dragon Ball com um dos temas mais complexos da franquia. Adicionando isso ao seu passado triste, o personagem se tornou um dos favoritos dos fãs.

As viagens no tempo e a expansão da série apresentou várias versões do Trunks, mas você sabia que existiu um outro Trunks e ele não é o filho do Vegeta?

Existiu outro Trunks em Dragon Ball Z e não é o filho do Vegeta

Na verdade, o primeiro Trunks foi mencionado lá em 1987 e ele nunca havia aparecido nem no anime e nem no mangá. Esse nome foi citado na revista Dragon Ball: Bouken Special, que é um livro que contém várias informações do começo da série.

Nele existem segredos do anime, o que inclui detalhes da vida dos personagens e até mesmo a vida amorosa de Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball.

Lá vimos que Trunks era o nome do marido de Lan-fan, uma lutadora de cabelo roxo que estava presente no primeiro Torneio de Artes Marciais. 10 anos depois, o Daisenshuu 7 confirmou que o nome dele realmente é Trunks.

Além disso, “Trunks” se refere à “roupa de baixo”. Enquanto o nome “Lanfan” vem de uma abreviação japonesa para “Lingerie & Foundation garments”, que basicamente se trata de peças de roupas. E “Bulma“, a mãe de Trunks, faz referência para uma outra roupa.

Ou seja, além de haver outro Trunks, todos estão eles estão conectados pelos seus nomes em Dragon Ball.

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você ver o anime de Dragon Ball Super na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na MANGA Plus

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.